Pagamentos via Apple Pay disponíveis em Portugal
Vai ser possível usar em Portugal o Apple Pay no seguimento da expansão do serviço em 13 países europeus. O Apple Pay foi lançado com o apoio de vários bancos […]

Meios & Publicidade
Têxtil Ronzino von Oswald tem novos vice-presidentes
João Teodoro de Matos assume marketing da Diageo no sul de Europa
The Washington Post pondera micropagamentos para recuperar rentabilidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Vai ser possível usar em Portugal o Apple Pay no seguimento da expansão do serviço em 13 países europeus. O Apple Pay foi lançado com o apoio de vários bancos virtuais como é o caso do Revolut, sendo possível usar no iPhone, Apple Watch, iPad e Mac, permitindo aos consumidores realizar compras em lojas, aplicações e websites. O Apple Pay funciona com sistema contactless. Em Portugal fica disponível para quem tem cartões de crédito Visa e Mastercard ou conta no Crédito Agrícola.
“A introdução do Apple Pay em Portugal, combinada com a tecnologia de tokenização da Visa, irá transformar o modo como os consumidores efectuam pagamentos em Portugal”, refere Paula Antunes da Costa, country manager da Visa em Portugal, acrescentando que “com o Apple Pay e a segurança do Visa Token Service, os consumidores podem realizar transacções com o seu iPhone e Apple Watch da mesma forma que o fazem com o seu cartão de crédito ou débito mas sem expor os dados da conta, desfrutando ainda mais de conveniência e segurança”.