Webinar revela desafios e oportunidades para marcas portuguesas nos EUA
Promovida pela Portugal US Chamber of Commerce, a iniciativa conta com a participação de Pedro Palha e de Armando Cabral, que irão partilhar estratégias para as marcas terem êxito no mercado norte-americano

Meios & Publicidade
Hackett contrata Carlos Sainz e Carlos Sainz Jr. como embaixadores
Bad Bunny é o rosto da campanha de primavera da Calvin Klein
Miguel Castro Freitas na direção criativa da Mugler
Tarifas nos Estados Unidos desestabilizam investimentos em publicidade
H&M recorre a gémeos digitais para promover marca
CH Group reforça presença em África
Publicis derrota WPP e conquista conta de meios da Coca-Cola na América do Norte
WPP, Dove e Unilever lideram rankings setoriais do The WARC Media 100
Políticas de Donald Trump põem em causa receitas publicitárias nos Estados Unidos
Google e Apple acusadas de violarem RMD. UE arrisca confronto com Donald Trump
‘From Portugal To The US: Decoding Fashion’s Retail Landscape’ é o nome do webinar que a Portugal US Chamber of Commerce (PUSCC) promove a 8 de abril, às 10h. A iniciativa conta com a participação de Pedro Palha, fundador da marca de moda Isto, bem como de Armando Cabral, fundador da marca de moda de luxo masculina que leva o seu nome.
Para além dos desafios e das oportunidades para as marcas portuguesas nos Estados Unidos, e da evolução do retalho online em comparação com o comércio físico nos dois países, o webinar aborda o papel da sustentabilidade, da tecnologia e da experiência do cliente no crescimento dos negócios.
Enquanto que Armando Cabral apresenta ‘insights’ sobre a evolução do retalho e a adaptação do setor à era digital, Pedro Palha explica como é que a Isto dinamiza a estratégia digital que lhe tem permitido crescer no mercado norte-americano, com a marca a ganhar visibilidade após ter sido usada por celebridades como Ryan Reynolds, Ethan Hawke e Dermott Mulroney em eventos públicos.
As inscrições podem ser feitas online.