Comunicação da Castelbel e da Portus Cale passa para Pondera
A Pondera acaba de assumir a comunicação, assessoria de imprensa e marketing de influência da Castelbel, empresa portuguesa especializada na produção de aromas para a casa e para o corpo, […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Pondera acaba de assumir a comunicação, assessoria de imprensa e marketing de influência da Castelbel, empresa portuguesa especializada na produção de aromas para a casa e para o corpo, que também detém a marca Portus Cale. A agência de comunicação reforça, assim, o seu portefólio no segmento de cosmética e bem-estar, que já conta com insígnias como Caudalie, Sisley, Foreo, Alma da Comporta, Davines e Eisenberg.
“Este é mais um desafio muito interessante e estimulante. Basta ver o entusiasmo com que a equipa viu chegar este novo cliente para sentirmos que o trabalho com a Castelbel vai dar belos frutos”, antecipa Francisco Sá da Bandeira, CEO da Pondera.
Fundada em 1999 pelo engenheiro químico, professor e empresário Aquiles Barros, a Castelbel começou por ser uma unidade fabril encarregada de produzir sabonetes perfumados de luxo para uma empresa norte-americana. Só em 2006 é que lançou uma marca de produtos perfumados para o corpo e para a casa com o seu nome. Logo em 2007, seguiu-se a Portus Cale.
As duas insígnias, que têm vindo a crescer em vários países apesar de manterem o foco no nosso, marcam a diferença pelas fragrâncias surpreendentes e pelo design inovador e criativo. “Temos objetivos especialmente ambiciosos para o mercado português e é com grande expetativa que começamos esta parceria com a Pondera. Cativa-nos esta lufada de experiência e energia que nos trazem”, elogia Américo Pinheiro, CEO da Castelbel.