Adclick Group integra Auto Regulação Publicitária
“A ética e a transparência são pilares da nossa atuação e queremos fortalecer estes valores junto dos nossos parceiros, construindo um mercado digital mais responsável e confiável”, refere Bruno Salomão (na foto), CEO do Adclick Group
Meios & Publicidade
Sport Zone incentiva portugueses a praticar desporto (com vídeo)
Amazon promove audiolivros com campanha da Fold7 (com vídeo)
Millennium bcp promove inclusão em filme com Marta Paço (com vídeo)
César Mourão promove descontos da Staples pelo quinto ano consecutivo (com vídeo)
Tinder recorre a história verídica em campanha europeia da LePub
Abrigos sustentáveis da DreamMedia chegam ao Funchal
Acreditar celebra 30 anos com campanha da Tux&Gill (com vídeo)
Estados Unidos querem proibir anúncios a fármacos na televisão
Doutor Finanças recorre à ironia em campanha da The Hotel (com vídeo)
O Adclick Group, especializado em criação de conteúdo, marketing de influência e performance, junta-se à Auto Regulação Publicitária (ARP) para fortalecer a ética e a transparência no marketing digital e na publicidade. A intenção é promover práticas responsáveis que elevem os padrões do setor e que garantam que as campanhas publicitárias respeitam os direitos dos consumidores e as normas de leal concorrência.
“Este é um passo natural para nós. A ética e a transparência são pilares da nossa atuação e queremos fortalecer estes valores junto dos nossos parceiros, construindo um mercado digital mais responsável e confiável”, refere Bruno Salomão, CEO do Adclick Group, citado em comunicado de imprensa.
Fundada há cerca de 30 anos, a ARP promove a autorregulação no setor da comunicação comercial e a defesa da liberdade de expressão comercial, da leal concorrência e dos direitos dos consumidores nacionais. “A adesão do Adclick Group ao sistema independente de autorregulação é um passo importante para fomentar práticas publicitárias responsáveis e transparentes”, diz Bruno Salomão.