Silk & Spice e Sandeman fazem campanha em Times Square
As marcas de vinhos da Sogrape estão presentes, rotativamente, num ecrã digital de 15 andares localizado no n.º 1552 da Broadway (na foto). Com quatro ecrãs interligados, a campanha alterna entre as duas marcas, celebrando as respetivas histórias e vinho
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As marcas de vinho Silk & Spice e Sandeman estão em Times Square, em Nova Iorque, com uma campanha que celebra a autenticidade e o pioneirismo destas marcas. Ao longo de 12 meses, uma das localizações mais impactantes do mundo em termos publicitários servirá de palco para ambas as marcas chegarem a milhões de pessoas.
A campanha, exibida num ecrã digital com 15 andares de altura e localizado no n.º 1552 da Broadway, entre as ruas 46 e 47, transforma as duas marcas da empresa de vinhos Sogrape em “estrelas de uma experiência visual arrebatadora”. Com quatro ecrãs interligados, a campanha alterna entre as duas marcas, celebrando as respetivas histórias e vinhos. A iniciativa “posiciona o vinho português num patamar de destaque internacional” e “faz uma declaração ousada sobre o seu futuro no mercado global”, refere a Sogrape em comunicado de imprensa.
“A presença de Silk & Spice e Sandeman na emblemática Times Square representa uma conquista notável que reflete o reconhecimento internacional destas duas marcas. Esta campanha simboliza o nosso compromisso em ultrapassar fronteiras, elevando a qualidade e a projeção global dos vinhos portugueses, combinando tradição com inovação numa celebração única e memorável”, enfatiza Filipe Gonçalves, diretor de marketing da Sogrape.
A Silk & Spice, marca de vinhos conhecida por homenagear o sentido de aventura, sabedoria e coragem dos navegadores portugueses, celebra a época dos Descobrimentos, inspirando-se nas rotas marítimas que os levaram a descobrir novos mundos. A Sandeman, por seu lado, representa “séculos de tradição e excelência”, através da figura do ‘The Don’, que com a sua capa negra simboliza a “sofisticação e a inovação que tornaram a marca numa referência mundial”, pretendendo apelar tanto às gerações mais jovens como aos apreciadores de sempre.
“Com esta ação de elevado impacto, a Silk & Spice e a Sandeman reforçam o papel de embaixadoras globais do vinho português. Ao celebrarem o encontro entre herança cultural e visão contemporânea, levam a autenticidade de Portugal até ao coração de Nova Iorque, criando uma ligação inesquecível com o público global”, salienta a empresa de vinhos em comunicado.