Mondelez troca GCI pela Marco
“A nossa equipa está pronta para entregar resultados excecionais e continuar a impulsionar a comunicação estratégica da Mondelez, alinhada com as suas visões e ambições”, salienta Diana Castilho, diretora da agência Marco em Portugal

Meios & Publicidade
GBT Clinic by Hugo Madeira dá cor a pontos icónicos de Lisboa
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
Depois de ter conquistado a conta da Mondelez em Espanha em 2024, a Marco assume agora a comunicação corporativa, as relações públicas, os ‘public affairs’ e a assessoria de imprensa da empresa alimentar, que detém marcas como Milka, Belvita, Cadbury, Côte D’Or, Halls, Tuc, Mikado, Oreo, Philadelphia, Royal, Chips Ahoy! e Toblerone, em Portugal.
“A escolha reflete a confiança de empresas globais na nossa capacidade para o desenvolvimento e implementação de estratégias inovadoras com impacto. A nossa equipa está pronta para entregar resultados excecionais e continuar a impulsionar a comunicação estratégica da Mondelez, alinhada com as suas visões e ambições”, assegura Diana Castilho, diretora da agência Marco em Portugal, citada em comunicado de imprensa.
Consolidar a presença das marcas que integram o portefólio da empresa no mercado nacional, de forma alinhada com as iniciativas de sustentabilidade e inovação globais da multinacional norte-americana, é a principal intenção do acordo assinado com a Marco, que substitui a GCI, agência do GCIMedia Group, na comunicação da marca em Portugal.
Além da Prime Video, a Marco também está a trabalhar as contas das marcas Action, Autodoc, Subway, Kyndryl e Ringana, sendo responsável, a nível corporativo, pela comunicação de empresas e organizações como a Friends of Glass Portugal, a Associação dos Industriais de Vidro de Embalagem (AIVE), a Organização Europeia de Patentes (EPO) e a Organização Europeia de Propriedade Intelectual (EUIPO).