Multilem distinguida com prémio internacional nos Estados Unidos
O prémio Best In Show, conquistado na feira de turismo Travel and Adventure Show 2025, em Los Angeles, é entregue a Rúben Castro, gestor de contas da Multilem, e a Sâmia Collodetti, consultora executiva da Embratur (na foto)

Meios & Publicidade
Estão abertas as candidaturas ao ADCE Agency Exchange 2025
Há duas campanhas portuguesas no ACT Good Report 2025
Suíça é o primeiro país a exibir campanha global da Super Bock
Frize recorre a Ljubomir Stanisic para mudar paradigma
Kor Media ganha concessão de OOH nos autocarros de Évora e Beja
Emma Roberts é a primeira embaixadora global da Kiko Milano
O Lado B da edição 978 do M&P
Novobanco rejuvenesce marca com campanha da BBDO
Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi promovem turismo do Dubai
P28 expõe arte em painéis publicitários de grande formato
A Multilem, agência especializada na criação de experiências de marca em eventos internacionais sediada na Azambuja, acaba de ser distinguida com o prémio Best In Show, na feira de turismo Travel and Adventure Show 2025, em Los Angeles, pelo stand desenvolvido para a Embratur, agência brasileira de promoção turística internacional.
“Este prémio representa o reconhecimento do nosso compromisso em criar experiências diferenciadoras e memoráveis. Conseguimos traduzir a essência vibrante do Brasil num espaço que captou a atenção e o entusiasmo dos visitantes e dos meios internacionais. É um orgulho para a Multilem ver este esforço ser distinguido internacionalmente”, refere Luís Matos Chaves, diretor-geral da Multilem Portugal, citado em comunicado de imprensa.
O stand da Embratur destacou-se pela abordagem imersiva, proporcionando aos visitantes uma experiência autêntica do Brasil através da gastronomia, da cultura e da interação direta com profissionais do setor. “Entre as ativações houve a prova de iguarias típicas, como o café de Minas Gerais, o pão de queijo, o escondidinho e o caldinho de feijão, além de aulas e degustação de caipirinhas, elementos que atraíram visitantes e consolidaram a imagem do Brasil como um destino turístico único”, refere o documento.
A programação do stand incluiu ainda apresentações de capoeira e espetáculos musicais de forró, samba e música popular brasileira (MPB), que contribuíram para a criação de um ambiente dinâmico e atrativo. As iniciativas foram transmitidas em direto no canal norte-americano KTLA, de Los Angeles, tendo alcançado cerca de 175 mil espectadores e gerado um retorno estimado de mais de 72 mil dólares (cerca de €68,5 mil) em publicidade espontânea.
“Este é o terceiro prémio que a Multilem celebra em 2025, somando-se aos dois prémios conquistados em janeiro, na China, com o Festival Lai Ba Saudi Travel. A empresa foi distinguida nas categorias de Melhor Caso de Marketing Transfronteiriço e Promoção Anual de Turismo no Estrangeiro, reforçando o seu impacto e reconhecimento no setor do turismo a nível global”, informa o comunicado.