Conferência de imprensa de apresentação do patrocínio dos CTT à Taça da Liga, Lisboa, 15 de julho de 2015. ANTÓNIO COTRIM/LUSA
CTT deixam território do futebol
O patrocínio dos CTT – Correios de Portuga à Taça da Liga de futebol terminou em Janeiro. Em declarações à Lusa, fonte oficial da empresa avançou que os CTT “terminaram […]
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O patrocínio dos CTT – Correios de Portuga à Taça da Liga de futebol terminou em Janeiro. Em declarações à Lusa, fonte oficial da empresa avançou que os CTT “terminaram o apoio ao futebol, nomeadamente através do naming da competição Taça CTT”.
O balanço dos CTT, “é bastante positivo e foi uma aposta estratégica para um determinado período de tempo com o objetivo de potenciar o seu portefólio e cadeia de valor, e também o Banco CTT, através da componente racional e do eixo emocional que o futebol potencia”, explicou a mesma fonte, que destacou ainda uqe “o futebol é uma modalidade transversal a toda a sociedade e um veículo de comunicação de excelência, potenciando o retorno ao nível da notoriedade e posicionamento”.