BBDO assina nova campanha do Amoreiras
Divulgados em telas exteriores, decoração de elevadores, rede de múpis da JCDecaux, rádio e digital, os anúncios têm fotografia de Daryan Dornelles e incluem vídeos do videógrafo e músico JP Moreira

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A BBDO assina a criatividade da nova campanha institucional do Amoreiras Shopping Center, que marca o início das comemorações do 40º aniversário do centro comercial lisboeta. Protagonizada pela modelo Vitória Mota, a campanha reforça a posição da superfície comercial como símbolo de irreverência e sofisticação e uma referência na moda.
Divulgados em telas exteriores, decoração de elevadores, rede de múpis da JCDecaux, rádio e digital, os anúncios têm fotografia de Daryan Dornelles e incluem vídeos do videógrafo e músico JP Moreira, também responsável pela criação da banda sonora original da campanha.
“Após o sucesso da campanha de 2024, sob o mote ‘Wow In Progress’, que refletiu a fase de preparação e planeamento das mudanças, apresentamos agora ‘Wow In Progress – Get Ready’, um conceito que simboliza um momento de concretização, transmitindo a mensagem clara de que a mudança está a acontecer”, explica o Amoreiras Shopping Center em comunicado de imprensa.
O lançamento da campanha publicitária ocorre numa altura em que prosseguem as obras de remodelação da superfície comercial, com o arranque do projeto de renovação do pavimento a influenciar a direção estética e a cenografia dos anúncios.
“Inspirando-se na modernidade das obras, a campanha foi produzida num cenário inusitado – a cave de uma grande oficina – conferindo-lhe um ambiente industrial. A presença de ferramentas, acessórios de construção e as próprias pedras escolhidas para o novo pavimento foram elementos integrados na narrativa visual e nos looks apresentados”, esclarece o documento.