Meio milhão de “rolhinhas” para incentivar reciclagem de cortiça
A Missão Continente, em parceria com a Quercus e a Corticeira Amorim, vai distribuir pelos clientes das lojas Continente, a partir desta semana meio milhão de “rolhinhas”. Os “rolhinhas” são […]
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Missão Continente, em parceria com a Quercus e a Corticeira Amorim, vai distribuir pelos clientes das lojas Continente, a partir desta semana meio milhão de “rolhinhas”. Os “rolhinhas” são pequenos depósitos de rolhas que, quando cheios, podem ser entregues nos recipientes junto ao balcão de serviço de apoio ao cliente das lojas Continente.
Esta campanha acontece no âmbito do Green Cork, um projecto criado em 2008 pela Quercus em parceria com a Missão Continente e a Corticeira Amorim, que já permitiu a recolha de cerca de 84 milhões de rolhas.
Através da receita das rolhas entregues para reciclagem, a Quercus financia a iniciativa Floresta Comum, ao abrigo da qual já foram plantadas mais de 828 mil árvores.