Meio milhão de “rolhinhas” para incentivar reciclagem de cortiça
A Missão Continente, em parceria com a Quercus e a Corticeira Amorim, vai distribuir pelos clientes das lojas Continente, a partir desta semana meio milhão de “rolhinhas”. Os “rolhinhas” são […]

Meios & Publicidade
Audiências do ‘Jornal da Noite’ crescem 11% com intervalos curtos
Ana Guiomar promove Quatru em campanha da Tux&Gill
Netflix lança anúncios compráveis baseados em IA. Max regressa a HBO Max
Bro Cinema é a Produtora do Ano para o júri do The One Show
Sara Sampaio volta a dar a cara pela Calzedonia
Positive Digital promove a comunicação online responsável e inclusiva
Incerteza persiste para as marcas com novas tarifas de Trump
Asics aposta em ‘dogfluencers’
85% dos anúncios digitais não captam a atenção mais de 2,5 segundos
Audiências semanais: SIC e TVI empatam
A Missão Continente, em parceria com a Quercus e a Corticeira Amorim, vai distribuir pelos clientes das lojas Continente, a partir desta semana meio milhão de “rolhinhas”. Os “rolhinhas” são pequenos depósitos de rolhas que, quando cheios, podem ser entregues nos recipientes junto ao balcão de serviço de apoio ao cliente das lojas Continente.
Esta campanha acontece no âmbito do Green Cork, um projecto criado em 2008 pela Quercus em parceria com a Missão Continente e a Corticeira Amorim, que já permitiu a recolha de cerca de 84 milhões de rolhas.
Através da receita das rolhas entregues para reciclagem, a Quercus financia a iniciativa Floresta Comum, ao abrigo da qual já foram plantadas mais de 828 mil árvores.