Ubbo confia comunicação digital à WEbrand Agency
A comunicação digital do centro comercial Ubbo (ex-Dolce Vita Tejo) passou a ser trabalhada pela WEbrand Agency.
Pedro Durães
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
A comunicação digital do centro comercial Ubbo (ex-Dolce Vita Tejo) passou a ser trabalhada pela WEbrand Agency. “É a parceira ideal para reforçarmos o posicionamento no digital”, justifica Ana Luísa Fontoura, directora de marketing do espaço, sobre a escolha da agência, na sequência de um processo de consulta ao mercado, apontando tratar-se de “uma equipa jovem, nativamente digital, focada em objectivos, que compreende o caminho que queremos fazer e o projecto diferenciador que temos em mãos”. O espaço, recorde-se, assumiu a designação Ubbo há cerca de um ano na sequência de um processo de rebranding da antiga marca Dolce Vita Tejo.