Nova campanha da McDonald’s Portugal vem com roupa a condizer
McFlurry Lion, já à venda, é o nome do novo gelado da McDonald’s Portugal. Para o promover, a cadeia de restauração norte-americana acaba de lançar a campanha “Tão bom que […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
McFlurry Lion, já à venda, é o nome do novo gelado da McDonald’s Portugal. Para o promover, a cadeia de restauração norte-americana acaba de lançar a campanha “Tão bom que o vais querer esconder”. A iniciativa vem acompanhada da CamuFlury Collection, uma coleção de design exclusivo composta por tuas t-shirts e um top, apenas disponível na app da marca.
O conceito criativo e as ativações de comunicação foram desenvolvidas pela TBWA Lisboa, estando a campanha de publicidade presente em restaurante, no exterior e no digital, nas redes sociais e em display.
Produzida pela Proud, a campanha de verão tem direção criativa de Julliano Bertoldi e Giampietro Zanon, também responsável pelo copywriting em parceria com Pedro Gonçalves e João Guimarães. Julliano Bertoldi é o diretor de arte envolvido no projeto.
As fotografias têm a assinatura do fotógrafo Nuno Correia, com retouching da Whitelab. Rui Silva, chief communications officer (CCO), e Marco Pacheco, executive creative director (ECD), são outros dos nomes envolvidos no projeto, que teve ainda a colaboração da account director Joana Margalha, da account executive Dina Camacho e da strategy director Letticia Marcon.
“Este verão, na McDonald’s, voltamos a surpreender com a nova campanha de gelados McFlurry em que convidamos os consumidores a reviver os bons momentos típicos desta altura do ano e a experimentar o novo McFlurry Lion”, regozija-se Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal.
Paralelamente, a marca arrancou com uma ativação especial em ponto de venda, com a apresentação de uma montra exclusivamente dedicada à nova coleção de roupa no restaurante McDonald’s Marquês de Pombal. A ideia é surpreender consumidores e todos os que passam por esta zona de Lisboa.