Wavemaker é a nova agência de meios da CGD
A Wavemaker, rede global de media integrada no GroupM e na WPP, anunciou a conquista da conta da Caixa Geral de Depósitos (CGD) e passa a ser responsável pela estratégia […]
Meios & Publicidade
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
A Wavemaker, rede global de media integrada no GroupM e na WPP, anunciou a conquista da conta da Caixa Geral de Depósitos (CGD) e passa a ser responsável pela estratégia integrada de media, planeamento e gestão de campanhas da instituição bancária.
“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Caixa Geral de Depósitos. Acreditamos que o espírito desafiador da Wavemaker e a visão da CGD serão a base de uma relação cujo caminho se inicia agora”, informou Maria João Oliveira, CEO da Wavemaker, em comunicado.
O mais recente reforço do portfólio da Wavemaker surge no seguimento do processo de concurso aberto pela CGD para a contratação de uma nova agência de meios.