Nuno Lopes e António Cardeal reforçam liderança do Adclick Group
Nuno Lopes (na foto, à esq.) deixa a direção de negócio digital da Wace para assumir o cargo de diretor de crescimento do grupo, enquanto que António Cardeal (na foto, à dir.) é promovido a diretor de operações da ‘joint-venture’ que junta Adclick, Inphluent e Wace

Meios & Publicidade
Dillaz é o novo embaixador da marca G-Shock
Miguel Castro Freitas é o novo diretor criativo da Mugler
Campanha de Bad Bunny para Calvin Klein com impacto mediático de 8,4 milhões de dólares
‘Extremamente Desagradável’ chega aos 50 milhões de ‘streams’ no Spotify
Ljubomir Stanisic protagoniza campanha dos Martians para Bacana Play
BBDO assina nova campanha do Amoreiras
Felix apoia digressão europeia do cantor Robbie Williams
Google e Amazon sob pressão por veicularem publicidade em sites com conteúdos ilegais
SETOF reforça posicionamento no setor dos eventos
Conheça os cinco fatores de sucesso no marketing em 2025
Nuno Lopes e António Cardeal reforçam a liderança do Adclick Group, numa estratégia de aposta em talentos internos para sustentar o crescimento e enfrentar os desafios do mercado digital.
Nuno Lopes, até agora diretor de negócio digital da Wace, uma empresa ‘spin-off’ da Adclick, assume agora o cargo de diretor de crescimento do grupo. Reconhecido pela capacidade de criar relações de confiança e estratégias comerciais bem-sucedidas, é responsável pelo desenvolvimento de projetos-chave que impulsionam o crescimento da empresa.
Já António Cardeal passa de diretor de operações de ‘paid media’ do grupo Adclick para diretor de operações da ‘joint-venture’ que junta Adclick, Inphluent e Wace. Com uma sólida experiência em performance e competências técnicas e analíticas reconhecidas, é responsável pela implementação de processos que resultaram em ganhos de eficiência para os clientes.
“Somos uma escola de talentos, com uma forte cultura de retenção e desenvolvimento interno”, sustenta Bruno Salomão, CEO do Adclick Group, citado em comunicado de imprensa, explicando que “a promoção do Nuno e do António reflete o nosso compromisso em investir nas nossas pessoas e em assegurar uma liderança preparada para entregar valor sustentável aos nossos clientes e parceiros. Estamos confiantes de que esta abordagem fortalecerá a nossa posição e capacidade de inovar”.
As mudanças ocorrem cerca de um mês após Bruno Salomão ter assumido a direção estratégica do grupo. “Com uma equipa alinhada e focada no futuro, estamos preparados para liderar num mercado digital em constante transformação, consolidando a nossa posição como referência em criação de conteúdo, marketing de influência e performance”, diz o CEO do Adclick Group.