Mafalda Castro protagoniza campanha da DepilConcept
A influenciadora que tem 580 mil seguidores no Instagram (na foto) protagoniza a nova campanha da rede de clínicas de depilação permanente, fotografada no hotel Turim Lisboa, com o objetivo de levar a marca a novos públicos e consolidar a reputação

Meios & Publicidade
“As marcas têm de se focar em despertar emoções nos consumidores”
Dillaz é o novo embaixador da marca G-Shock
Miguel Castro Freitas na direção criativa da Mugler
Campanha de Bad Bunny para Calvin Klein com impacto mediático de 8,4 milhões de dólares
‘Extremamente Desagradável’ chega aos 50 milhões de ‘streams’ no Spotify
Ljubomir Stanisic protagoniza campanha dos Martians para Bacana Play
BBDO assina nova campanha do Amoreiras
Felix apoia digressão europeia do cantor Robbie Williams
Google e Amazon sob pressão por veicularem publicidade em sites com conteúdos ilegais
SETOF reforça posicionamento no setor dos eventos
A apresentadora de televisão e locutora de rádio Mafalda Castro é a cara da nova campanha da DepilConcept, fotografada no hotel Turim Lisboa. A embaixadora da marca desde há dois anos, a influenciadora tem cerca de 580 mil seguidores no Instagram.
“O Hotel Turim Lisboa não só serve de pano de fundo para a sessão fotográfica, como permite recriar ambientes que transmitem a essência da DepilConcept e que são perfeitos para as campanhas que se aproximam”, refere a marca de depilação permanente do Grupo Concept, em comunicado de imprensa.
Esta é a quarta campanha que Mafalda Castro faz para a DepilConcept e será exibida nas cerca de 80 clínicas da marca em Portugal. Com esta parceria, a DepilConcept reforça a aposta numa estratégia com uma embaixadora que representa os valores da marca, permitindo-lhe chegar a novos públicos e consolidar a reputação junto dos clientes atuais.