Gulbenkian e Grupo Bimbo conquistam Grandes Prémios nos Prémios M&P Comunicação 2024
A Samy Alliance é eleita Agência do Ano, numa cerimónia que também premeia a Adagietto, Corpcom, Lactogal, Mindshare, Desafio Global, Omertà PR, White Way, Burson, M Public Relations, PHD e Fuse, entre outros, num total de 52 troféus, entre 15 Ouros, 16 Pratas e 21 Bronzes

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
Trabalhos desenvolvidos para a Fundação Calouste Gulbenkian e para o Grupo Bimbo são os grandes vencedores dos Prémios M&P Comunicação 2024, entregues a 19 de fevereiro, no Montes Claros – Lisbon Secret Spot, em Monsanto, numa iniciativa promovida pelo jornal Meios&Publicidade.
A estratégia de comunicação da reabertura do Centro de Arte Moderna da Fundação Calouste Gulbenkian, da M Public Relations em colaboração com a Gulbenkian, conquista um Grande Prémio. O lançamento da marca Takis, ‘snack’ do Grupo Bimbo, também vê a estratégia comunicacional, a cargo do Grupo Bimbo, da Samy Alliance, da PHD e da Fuse, distinguida com um Grande Prémio.
A Samy Alliance é eleita Agência do Ano, numa cerimónia que também premeia a Adagietto, Corpcom, Lactogal, Mindshare, Desafio Global, Omertà PR, White Way, Burson Portugal, M Public Relations, PHD e Fuse, entre outros, num total de 52 troféus (15 Ouros, 16 Pratas e 21 Bronzes). A lista completa dos vencedores está disponível aqui.
Das 168 inscrições apresentadas, 69 chegam à ‘shortlist’, o que corresponde a 41% das candidaturas. A seleção dos vencedores é da responsabilidade de um júri presidido por Maria Domingas Carvalhosa, CEO da Wisdom e presidente da Associação Portuguesa das Empresas de Comunicação (APECOM).
A lista de jurados é composta por Carlota Morais Pires, fundadora e CEO do The Communication Studio; Duarte Zoio, diretor de comunicação da Vanguard Properties e do grupo Vanguard Signature; Filipa Almeida, diretora de comunicação da Uber; Francisca Seabra, CEO da Burson Portugal; Francisco Mendia, vice-presidente da H/Advisors CV&A; Inês Becken, cofundadora da IF Comunicação; Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto; Patrícia Jesus, diretora de comunicação e sustentabilidade da Unilever Fima e da Gallo Worldwide; Rui Pedro Batista, diretor de comunicação e de marca da The Navigator Company; Salvador da Cunha, CEO da Lift Consulting e fundador do Reputation Circle; Sandra Antunes, diretora executiva da Tinkle Portugal; Teresa Mota, diretora de informação da Bauer Media Audio Portugal, e Vítor Cunha, CEO da JLM&A.