Gulbenkian e Grupo Bimbo conquistam Grandes Prémios nos Prémios M&P Comunicação 2024
A Samy Alliance é eleita Agência do Ano, numa cerimónia que também premeia a Adagietto, Corpcom, Lactogal, Mindshare, Desafio Global, Omertà PR, White Way, Burson, M Public Relations, PHD e Fuse, entre outros, num total de 52 troféus, entre 15 Ouros, 16 Pratas e 21 Bronzes

Meios & Publicidade
Graficalismo assina campanha da ModaLisboa Capital
Nestlé ganha cinco prémios Produto do Ano 2025
João Ribeiro integra júri dos Effie Awards em Nova Iorque
Auchan entrega à Adagietto criatividade e comunicação de marca
The New York Times testa modelo de assinaturas combinadas
Trabalhos desenvolvidos para a Fundação Calouste Gulbenkian e para o Grupo Bimbo são os grandes vencedores dos Prémios M&P Comunicação 2024, entregues a 19 de fevereiro, no Montes Claros – Lisbon Secret Spot, em Monsanto, numa iniciativa promovida pelo jornal Meios&Publicidade.
A estratégia de comunicação do lançamento do Centro de Arte Moderna da Fundação Calouste Gulbenkian, da M Public Relations em colaboração com a Gulbenkian, conquista um Grande Prémio. O lançamento da marca Takis, ‘snack’ do Grupo Bimbo, também vê a estratégia comunicacional, a cargo do Grupo Bimbo, da Samy Alliance, da PHD e da Fuse, distinguida com um Grande Prémio.
A Samy Alliance é eleita Agência do Ano, numa cerimónia que também premeia a Adagietto, Corpcom, Lactogal, Mindshare, Desafio Global, Omertà PR, White Way, Burson Portugal, M Public Relations, PHD e Fuse, entre outros, num total de 52 troféus (15 Ouros, 16 Pratas e 21 Bronzes). A lista completa dos vencedores está disponível aqui.
Das 168 inscrições apresentadas, 69 chegam à ‘shortlist’, o que corresponde a 41% das candidaturas. A seleção dos vencedores é da responsabilidade de um júri presidido por Maria Domingas Carvalhosa, CEO da Wisdom e presidente da Associação Portuguesa das Empresas de Comunicação (APECOM).
A lista de jurados é composta por Carlota Morais Pires, fundadora e CEO do The Communication Studio; Duarte Zoio, diretor de comunicação da Vanguard Properties e do grupo Vanguard Signature; Filipa Almeida, diretora de comunicação da Uber; Francisca Seabra, CEO da Burson Portugal; Francisco Mendia, vice-presidente da H/Advisors CV&A; Inês Becken, cofundadora da IF Comunicação; Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto; Patrícia Jesus, diretora de comunicação e sustentabilidade da Unilever Fima e da Gallo Worldwide; Rui Pedro Batista, diretor de comunicação e de marca da The Navigator Company; Salvador da Cunha, CEO da Lift Consulting e fundador do Reputation Circle; Sandra Antunes, diretora executiva da Tinkle Portugal; Teresa Mota, diretora de informação da Bauer Media Audio Portugal, e Vítor Cunha, CEO da JLM&A.