Adagietto põe portugueses a cantar jingle da Pescanova
Depois de os influenciadores Afonso Santos, Miguel Magalhães, Rebeca Caldeira e Miguel Lambertini terem saído à rua para uma ativação de marca com oferta de vales de desconto da Pescanova, a campanha prossegue na Rádio Comercial, até 28 de fevereiro

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Pescanova está a dinamizar uma ativação de marca, desenvolvida pela Adagietto no âmbito da campanha ‘Pescas o Jingle?’, que procura descobrir como é que os portugueses cantam o jingle da marca.
Depois de os influenciadores digitais Afonso Santos, Miguel Magalhães, Rebeca Caldeira e Miguel Lambertini terem saído à rua, oferecendo vales de desconto da Pescanova aos que provaram estar à altura do desafio, a campanha prossegue na antena da Rádio Comercial, com a equipa das manhãs a pedir aos ouvintes para ligarem para a emissão e cantarem o jingle da marca.
Todos os dias, até 28 de fevereiro, o primeiro participante a entoar a estrofe ‘Pescanova, o bom sai bem’ ganha vales de desconto da marca. Os vídeos da campanha estão a ser divulgados nas redes sociais da marca e da rádio e promovidos com recurso às ‘hashtags’ #PescaOJingle #Pescanova #OBomSaiBem.
“Com esta iniciativa, reforçamos a nossa ligação aos consumidores, trazendo momentos de alegria e interação, enquanto relembramos a qualidade e frescura dos nossos produtos, dado que controlamos todo o processo de produção, desde a captura do peixe e marisco até à ultracongelação e ao embalamento”, explica a Pescanova em comunicado de imprensa.