Adagietto põe portugueses a cantar jingle da Pescanova
Depois de os influenciadores Afonso Santos, Miguel Magalhães, Rebeca Caldeira e Miguel Lambertini terem saído à rua para uma ativação de marca com oferta de vales de desconto da Pescanova, a campanha prossegue na Rádio Comercial, até 28 de fevereiro

Meios & Publicidade
UHU e APAV promovem cultura de respeito nas relações em campanha da Atrevia (com vídeo)
Os anúncios que podem ser vistos no Super Bowl 2025 (com vídeos)
Os melhores e os piores anúncios do Super Bowl 2025 (com vídeos)
Investimentos em publicidade em ‘outdoor’ e rádio são os que mais crescem em 2024
Ricardo Araújo Pereira protagoniza campanha da LPCC (com vídeo)
Canal Hollywood promove passatempo com campanha da The Hotel (com vídeos)
Jane Fonda protagoniza anúncio da Golden Goose aos 87 anos (com vídeo)
Moeve exibe anúncio 3D no exterior do El Corte Inglés (com vídeo)
A Pescanova está a dinamizar uma ativação de marca, desenvolvida pela Adagietto no âmbito da campanha ‘Pescas o Jingle?’, que procura descobrir como é que os portugueses cantam o jingle da marca.
Depois de os influenciadores digitais Afonso Santos, Miguel Magalhães, Rebeca Caldeira e Miguel Lambertini terem saído à rua, oferecendo vales de desconto da Pescanova aos que provaram estar à altura do desafio, a campanha prossegue na antena da Rádio Comercial, com a equipa das manhãs a pedir aos ouvintes para ligarem para a emissão e cantarem o jingle da marca.
Todos os dias, até 28 de fevereiro, o primeiro participante a entoar a estrofe ‘Pescanova, o bom sai bem’ ganha vales de desconto da marca. Os vídeos da campanha estão a ser divulgados nas redes sociais da marca e da rádio e promovidos com recurso às ‘hashtags’ #PescaOJingle #Pescanova #OBomSaiBem.
“Com esta iniciativa, reforçamos a nossa ligação aos consumidores, trazendo momentos de alegria e interação, enquanto relembramos a qualidade e frescura dos nossos produtos, dado que controlamos todo o processo de produção, desde a captura do peixe e marisco até à ultracongelação e ao embalamento”, explica a Pescanova em comunicado de imprensa.