Água Castello sublinha “arte da transformação” com nova identidade visual
As garrafas da centenária marca Água Castello contam com uma nova imagem na sequência de uma renovação que pretende sublinhar o “espírito transformador que guiou a marca ao longo da sua história”.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
As garrafas da centenária marca Água Castello contam com uma nova imagem na sequência de uma renovação que pretende sublinhar o “espírito transformador que guiou a marca ao longo da sua história”. Para dar a conhecer a nova identidade visual, a marca acaba de lançar a campanha de publicidade A Arte da Transformação, com criatividade assinada pela agência Jazz e produção a cargo da Plateselector.
“Acreditamos na mudança como o motor da evolução, que nos leva à modernidade, criatividade e transformação. O futuro é construído através das transformações do dia-a-dia”, aponta Luciano Centeno Abreu, director-geral adjunto da Água Castello, sobre a campanha que mostra, explica a marca, como “artistas, artesãos e visionários que, em cada uma das suas actividades – gastronomia, arte e cocktails – usam a transformação como elemento de trabalho, acreditando sempre que o diferente é possível”. A campanha será implementada em plataformas online durante os meses de Junho e Julho.