Carris abre concurso para desenvolvimento de novo site
Está em curso até ao próximo dia 10 de Agosto um processo de consulta ao mercado lançado pela Carris que prevê um investimento na ordem dos 120 mil euros no novo site da empresa pública de transportes.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Está em curso até ao próximo dia 10 de Agosto um processo de consulta ao mercado lançado pela Carris que prevê um investimento na ordem dos 120 mil euros no novo site da empresa pública de transportes. O contrato a adjudicar à proposta que apresente a melhor relação qualidade-preço destina-se ao “desenvolvimento e manutenção do site Carris”, estando o valor do preço base do procedimento fixado nos 120 mil euros, de acordo com o anúncio publicado em Diário da República e disponível no Portal Base.
A duração prevista do contrato é de três anos, sendo que, para a avaliação das propostas no que diz respeito à relação qualidade-preço, será tida em conta uma ponderação que atribuirá um peso de 45% à qualidade técnica das propostas e de 55% ao factor preço.