Água Castello junta-se à autarquia de Moura para promover região
A criação do percurso Do Castello até Pisões é o resultado de uma parceria estabelecida entre a Mineraqua, detida pela Sociedade Central de Cervejas (SCC), e a Câmara Municipal de Moura.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A criação do percurso Do Castello até Pisões é o resultado de uma parceria estabelecida entre a Mineraqua, detida pela Sociedade Central de Cervejas (SCC), e a Câmara Municipal de Moura. A iniciativa tem como objectivo promover a região ao “dar a conhecer a diversificação da oferta turística e cultural do concelho, através da realização de actividades que contribuam para a valorização do recurso água e para o conhecimento da importância histórica da marca Castello na vivência da cidade de Moura”.
“Este protocolo é o concretizar da política de proximidade que as marcas da SCC, onde se inclui a Água Castello, têm com as comunidades. Há uma relação centenária entre a Água Castello e a comunidade de Moura e é nosso dever alimentar essa relação e contribuir para o desenvolvimento cultural e social da região, bem como para aqueles que as visitam”, justifica Nuno Pinto de Magalhães, director de comunicação e relações institucionais da empresa.
O percurso, que contará com dois passeios mensais geridos por técnicos da autarquia, visa celebrar a “memória e a ligação da Água Castello a Moura, passando por marcos importantes, como o castelo, a zona do aquífero ou a antiga unidade de exploração da água”, descreve-se em nota de imprensa.