Terra Nostra diz que é tempo de ser mais ilha (com vídeo)
Num tempo em que “manter a distância é fazer o bem”, o pedido da marca Terra Nostra aos portugueses é que as suas casas sejam as suas ilhas.

Pedro Durães
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Num tempo em que “manter a distância é fazer o bem”, o pedido da marca Terra Nostra aos portugueses é que as suas casas sejam as suas ilhas. Com criatividade da VMLY&R e totalmente concebida em teletrabalho, a campanha marca presença em televisão e plataformas digitais com um filme sob o mote Sê mais ilha, em que, “além de agradecer a todos aqueles que, diariamente, mantêm viva a missão marca em ‘fazer o Bem, bem feito’ de forma segura”, a marca pretende também deixar “uma mensagem de esperança”.
“Nestes novos tempos que vivemos Sê mais ilha vem reforçar a imagem de Terra Nostra junto do consumidor convergindo na ideia de que se fizermos tudo bem, vai ficar tudo bem”, afirma Cátia Dias, marketing manager da marca, sublinhando que “na verdade, acreditamos que nunca a missão de Terra Nostra fez tanto sentido e ganhou tanto significado, fazer o bem, bem feito”.