Júlio Magalhães saiu do Porto Canal
Júlio Magalhães deixou o Porto Canal, onde desempenhava desde 2012 o cargo de director-geral, avançou em comunicado o conselho de administração da Avenida dos Aliados SA, detentora do canal. Com a saída de Júlio Magalhães, dois dos membros da administração passam a exercer funções executivas no canal.
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Júlio Magalhães deixou o Porto Canal, onde desempenhava desde 2012 o cargo de director-geral, avançou em comunicado o conselho de administração da Avenida dos Aliados SA, detentora do canal.
Com a saída de Júlio Magalhães, dois dos membros da administração da Avenida dos Aliados SA passam a exercer funções executivas no canal. O ex-director do jornal O Jogo Manuel Tavares fica como administrador executivo e Francisco De La Fuente como director de programas de entretenimento.
“Estas alterações obedecem a um reposicionamento do canal a partir da singularidade de que desfruta por ser a única estação televisiva de âmbito nacional a emitir a partir do Porto”, refere em empresa, que destaca que o canal vai “abrir uma nova etapa na sua história de 14 anos”.
A direcção de informação do Porto Canal continua a cargo de Tiago Girão.