Auchan junta-se à AMI e à Cruz Vermelha para apoiar refugiados da Ucrânia
O apoio aos refugiados na fronteira com a Hungria e na chegada a Portugal, em parceria com a AMI, e a ajuda na preparação do Centro de Acolhimento de Emergência de Lisboa da Cruz Vermelha são as áreas de intervenção da iniciativa “Todo o apoio é pouco”.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O apoio aos refugiados na fronteira com a Hungria e na chegada a Portugal, em parceria com a AMI, e a ajuda na preparação do Centro de Acolhimento de Emergência de Lisboa da Cruz Vermelha são as áreas de intervenção da iniciativa “Todo o apoio é pouco”. Em resposta à situação de emergência provocada pela invasão russa na Ucrânia, a Auchan Retail Portugal tem em marcha uma campanha assente na venda de vales de um, três e cinco euros, cujo valor angariado reverte na totalidade em favor da AMI com objetivo de apoiar, com bens de saúde e alimentação, os refugiados na zona fronteiriça da Hungria e em Portugal.
Além desta campanha, a insígnia está a apoiar a Cruz Vermelha na preparação do Centro de Acolhimento de Emergência de Lisboa, com a doação de 10 mil euros para compra de equipamento para este espaço que irá receber refugiados, em coordenação com a Proteção Civil Municipal de Lisboa, com as autoridades de saúde, com o Alto Comissariado para as Migrações e com a Junta de Freguesia de Campolide.
“A nossa relação com a AMI e com a Cruz Vermelha Portuguesa já tem muitos anos e, numa altura como esta, fazia todo o sentido aliarmo-nos de novo. Com a experiência de ambas no terreno, e a ajuda dos nossos clientes, esperamos minimizar os impactos desta crise que está a atingir toda a Europa, apoiando os refugiados e respondendo às suas necessidades essenciais”, refere Paulo Monteiro, diretor de responsabilidade social e corporativa. A campanha de vales decorre até ao próximo dia 25 de março nas lojas Auchan e My Auchan, bem como na loja online da insígnia.