N’Gunu Tiny,
Emerald Group quer novos projetos de media para espaço lusófono
O Emerald Group, do empresário angola N’Gunu Tiny, criou uma subsidiária para concentrar os seus negócios na área da comunicação social, nomeadamente as revistas Forbes Portugal e Forbes África Lusófona. […]
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
O Emerald Group, do empresário angola N’Gunu Tiny, criou uma subsidiária para concentrar os seus negócios na área da comunicação social, nomeadamente as revistas Forbes Portugal e Forbes África Lusófona. A Media9 Participações (Media9Par) nasce com o objetivo de ser um player da comunicação social do espaço lusófono, segundo explicou ao Jornal Económico Raúl Bragança Neto, administrador do Emerald Group.
A Media9 Participações pretende agora lançar novos projetos de media nos países lusofonos. “A Media9 Participações vai posicionar-se como um player lusófono, alavancando a língua portuguesa como um ativo socioeconómico e cultural, criando uma plataforma multiconteúdos e multinacal”, disse o mesmo responsável ao Jornal Económico.
As participações minoritárias do Emerald Group nos media não foram incluídas na Media9 Participações, como é o caso da participação no fact checker Polígrafo e no Viral (projeto que nasceu para combater a desinformação na área da saúde, a propósito da covid-19).