IPAM Porto debate futuro do marketing no cruzamento com a tecnologia
As tendências e mitos ao nível das redes sociais ou os desafios e oportunidades do data-driven marketing serão dois dos temas abordados esta quinta-feira no seminário Marketing and Technology: It takes two to tango.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
As tendências e mitos ao nível das redes sociais ou os desafios e oportunidades do data-driven marketing serão dois dos temas abordados esta quinta-feira no seminário Marketing and Technology: It takes two to tango. Fernando Pinto Santos (coordenador do mestrado em Marketing e Tecnologia), Miguel Magalhães (P&G), Francisco Duarte (Pavnext), Ricardo Pereira (Swonkie), Miguel Oliveira (Edigma) e Jorge Xavier (Ciberbit) são os oradores já confirmados para a iniciativa que terá lugar, a partir das 18h, no IPAM Porto.
Organizado pelo IPAM e pela APPM, o seminário assume-se igualmente como uma iniciativa enquadrada para “dar a conhecer o mais recente mestrado em Marketing e Tecnologia, que se distingue por ser o primeiro mestrado em Portugal com duração de um ano, desenhado para profissionais com mais de cinco anos de experiência”.