WYperformance com novos clientes para mercados internacionais
A WYperformance, a unidade de data driven marketing do WYgroup, anunciou a entrada dos clientes Delta Q, Eat Happy e OutSmart. No caso da Delta Q, o trabalho passa pelo […]
Rui Oliveira Marques
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
A WYperformance, a unidade de data driven marketing do WYgroup, anunciou a entrada dos clientes Delta Q, Eat Happy e OutSmart.
No caso da Delta Q, o trabalho passa pelo desenvolvimento e implementação de campanhas de media digital, elaboração de conteúdos e gestão de redes sociais com foco no mercado polaco. Já a Eat Happy será trabalhada na Alemanha. Esta empresa explora o conceito de shop-in-shop, com sushi feito na hora em retalhistas no mercado alemão, onde possui mais de 1.100 pontos de venda. Caberá à agência criar uma estrutura de geração de leads indireta que promova as vendas.
Na Holanda, Alemanha, Bélgica e Portugal, a OutSmart, plataforma para planear e gerir ordens de trabalho para empresas com técnicos no terreno, escolheu a WYperformance como agência digital, com funções nas áreas de paid media, SEO, produção de conteúdos e gestão de redes sociais.