BCW assume comunicação da VisionWare
A VisionWare, empresa portuguesa dedicada à cibersegurança, segurança da informação, privacidade e proteção de dados passa, a partir de agora, a ser comunicada pela BCW Global, consultora de comunicação que […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A VisionWare, empresa portuguesa dedicada à cibersegurança, segurança da informação, privacidade e proteção de dados passa, a partir de agora, a ser comunicada pela BCW Global, consultora de comunicação que integra o grupo WPP.
Bruno Castro, CEO da VisionWare, considera que “a parceria com a BCW marca uma nova etapa na nossa comunicação, que queremos que seja cada vez mais próxima dos nossos clientes e parceiros de negócio”, ainda acrescentando que o trabalho conjunto agora iniciado “vai permitir continuar a consolidar o nosso posicionamento num mercado extremamente exigente e que assumiu um papel estrutural na economia do século XXI”.
O responsável acrescenta que, “com a implementação de uma nova estratégia de comunicação, pretendemos reafirmar a nossa presença no mercado em que atuamos e assim reforçar o nosso posicionamento como uma empresa de referência do setor”.
Fundada em 2005, a VisionWare abrange áreas como indústria, saúde, banca e finanças, telecomunicações, governo e defesa ou administração pública.