Estrella Damm e Compal estreiam-se como patrocinadores do CoolJazz
A Estrella Damm e a Compal vão ser, pela primeira vez, marcas oficiais do CoolJazz, cuja 18ª edição acontece em julho deste ano, em Cascais. “São duas marcas que muito […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Estrella Damm e a Compal vão ser, pela primeira vez, marcas oficiais do CoolJazz, cuja 18ª edição acontece em julho deste ano, em Cascais.
“São duas marcas que muito se aproximam do conceito do Cooljazz. Têm a sustentabilidade como ponto fundamental em toda a sua atividade, tal como o festival. O ponto de partida é comum, o que facilita e torna natural esta ligação a duas marcas tão fortes e marcantes como a Compal e Estrella Damm” , afirma Karla Campos, promotora do evento.
“É fundamental para nós, enquanto marca, aproximarmo-nos dos nossos consumidores, fazendo parte de festivais como o CoolJazz que partilham dos nossos valores”, afirma Rodrigo Costa, diretor de marketing da Sumol+Compal.
“Este é o nosso compromisso: criar cada vez mais momentos únicos e experiências de partilha com as nossas marcas, como é o exemplo de Estrella Damm e Compal, em momentos inesquecíveis da vida dos nossos consumidores, como o CoolJazz”, acrescenta.
Para a edição deste ano, estão já confirmados Lionel Richie (8 Julho), Kings of Convenience (19 Julho), Snarky Puppy (20 Julho), Van Morrison (22 Julho), Ben Harper (26 julho) e Norah Jones (29 Julho). A lista de artistas ainda não está concluída.