Adagietto mais doce com a Arcádia
A Arcádia junta-se ao portfólio de clientes da Adagietto. No ano em que celebra 90 anos de existência, “a empresa familiar com quatro gerações confia a estratégia e conteúdos de […]
Sandra Xavier
Mariana Corda reforça departamento de marketing da LLYC
Nunca houve tantos portugueses com internet no telemóvel
Carolina Patrocínio promove seguradora MGEN
Publicidade contextual gera níveis de interação superiores
61% dos portugueses dizem que não se deixam influenciar
Teresa Morgado assume direção-geral da Universal McCann
Spreading Advertising compra Unimidia e entra no OOH digital
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
A Arcádia junta-se ao portfólio de clientes da Adagietto. No ano em que celebra 90 anos de existência, “a empresa familiar com quatro gerações confia a estratégia e conteúdos de Instagram, Facebook e LinkedIn à Adagietto e, em conjunto, será trabalhada também a estratégia de paid media em redes sociais e GoogleAds”, avança a agência.
“Estamos com excelentes expectativas em começar esta relação com a Adagietto, que escolhemos após um rigoroso processo de seleção. A marca Arcádia é o nosso maior ativo, que cuidamos de uma forma muito especial, e por isso, tem uma história que já conta com 90 anos. Confiamos que, com a Adagietto, a nossa marca está em boas mãos e que este é o início de uma parceria duradoura, com muito sucesso”, afirma Francisco Bastos, administrador da Arcádia.
João Pedro Ferreira, managing partner da Adagietto, reforça também o entusiasmo da agência com a nova parceria, explicando que “a Arcádia é uma marca com muitos anos de história, mas que procura sempre inovar e fazer diferente. E a Adagietto identifica-se muito com esta forma de pensar e ambição. É uma marca muito acarinhada em Portugal, com várias histórias interessantes para contar e com um enorme potencial para explorar nas redes sociais. Acreditamos que o trabalho desenvolvido irá conseguir aproximá-la ainda mais dos portugueses e enaltecer todas as suas criações”.
Neste momento, a Arcádia posiciona-se como uma marca portuguesa de chocolates, doces e cafetaria, sendo sobretudo “conhecida pelos bombons e pelas línguas de gato”.