Assistente digital com inteligência artificial da AgentifAI entra ao serviço do BPI
O BPI lançou um assistente digital suportado por inteligência artificial desenvolvida pela tecnológica bracarense AgentifAI. O assistente omnicanal estará disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, e servirá […]
Sandra Xavier
Heinz pede desculpa por anúncio que está a gerar indignação nas redes sociais
Governo acaba com publicidade na RTP em 2027
Mosca Publicidade assina campanha contra trabalho infantil (com vídeo)
Uniões de ocasião
Hyundai patrocina modalidades de pavilhão do FC Porto
Audiências semanais: TVI mantém liderança, mas canais em aberto caem
Prémios M&P Comunicação estão de volta para a 11ª edição
Desinteresse dos utilizadores de redes sociais está a afetar marketing de influência
Folhetos anunciam mais promoções, mas descontos são menores
Alunos de marketing digital da TechOf traçam estratégia digital da HortasLX
O BPI lançou um assistente digital suportado por inteligência artificial desenvolvida pela tecnológica bracarense AgentifAI. O assistente omnicanal estará disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, e servirá os clientes do canal BPI directo. “Um dos elementos diferenciadores da solução lançada pelo BPI reside na capacidade de manter uma conversa natural e humanizada, criando uma experiência personalizada e única para os clientes do banco, descreve o banco.
Sérgio Miguel Santos, diretor executivo da banca digital do BPI, explica a escolha da AgentifAI por “fornecer uma experiência humanizada omnicanal, em especial no canal de voz, ter um rápido ‘time-to-market’ e por ser uma solução comprovada no mercado bancário”. A tecnológica de braga foi distinguida internacionalmente com vários prémios da área financeira, entre eles, o Best Use of AI – Intelligent Assistant nos Banking Tech Awards.
“Acreditamos que esta solução será um grande avanço na experiência do cliente com o BPI. Estamos muito entusiasmados em oferecer esta solução inovadora aos nossos clientes, especialmente num momento em que a experiência de cliente nos serviços digitais é determinante na diferenciação das empresas”, conclui Sérgio Miguel Santos.
Para Rui Lopes, CEO da AgentifAI, “esta parceria reforça a liderança da AgentifAI no domínio do ‘Conversacional AI’ na banca com uma solução de voice assistant. Colocamos assim a tecnologia de AI ao serviço da eficiência operacional com uma superior experiência de cliente”.