Assistente digital com inteligência artificial da AgentifAI entra ao serviço do BPI
O BPI lançou um assistente digital suportado por inteligência artificial desenvolvida pela tecnológica bracarense AgentifAI. O assistente omnicanal estará disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, e servirá […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O BPI lançou um assistente digital suportado por inteligência artificial desenvolvida pela tecnológica bracarense AgentifAI. O assistente omnicanal estará disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, e servirá os clientes do canal BPI directo. “Um dos elementos diferenciadores da solução lançada pelo BPI reside na capacidade de manter uma conversa natural e humanizada, criando uma experiência personalizada e única para os clientes do banco, descreve o banco.
Sérgio Miguel Santos, diretor executivo da banca digital do BPI, explica a escolha da AgentifAI por “fornecer uma experiência humanizada omnicanal, em especial no canal de voz, ter um rápido ‘time-to-market’ e por ser uma solução comprovada no mercado bancário”. A tecnológica de braga foi distinguida internacionalmente com vários prémios da área financeira, entre eles, o Best Use of AI – Intelligent Assistant nos Banking Tech Awards.
“Acreditamos que esta solução será um grande avanço na experiência do cliente com o BPI. Estamos muito entusiasmados em oferecer esta solução inovadora aos nossos clientes, especialmente num momento em que a experiência de cliente nos serviços digitais é determinante na diferenciação das empresas”, conclui Sérgio Miguel Santos.
Para Rui Lopes, CEO da AgentifAI, “esta parceria reforça a liderança da AgentifAI no domínio do ‘Conversacional AI’ na banca com uma solução de voice assistant. Colocamos assim a tecnologia de AI ao serviço da eficiência operacional com uma superior experiência de cliente”.