Mondelez é a patrocinadora oficial da Liga Portugal
Oreo (na foto), Milka, Triunfo, Philadelphia, Halls e Royal são algumas marcas envolvidas na parceria, que representa a maior ativação de sempre da Mondelez em Portugal

Meios & Publicidade
A Mondelez é a nova patrocinadora oficial da Liga Portugal para a época 2025-2026, o que inclui competições desportivas como a Liga Portugal Betclic e a Allianz Cup, através de algumas das marcas, como Oreo, Milka, Triunfo, Philadelphia, Halls e Royal.
Esta é a maior ativação de sempre da Mondelez em Portugal e o objetivo é promover os valores que as duas organizações partilham.
“Ao apoiar esta competição, reforçamos o nosso compromisso com escolhas equilibradas, partilhadas em experiências que apaixonam milhões. É assim que vivemos o ‘Snacking Made Right’ — com sabor, energia e espírito de equipa”, refere Sandra Vera-Cruz, diretora-geral da Mondelez Portugal, citada em comunicado de imprensa.
Ao longo da época, serão feitas ativações de marca e experiências exclusivas para promover o consumo responsável e consciente dos produtos Mondelez, que serão visíveis em diversas plataformas e momentos da competição, com destaque para ações nos estádios, no digital e nos pontos de venda.
“É com enorme satisfação que recebemos a Mondelez como parceira oficial da Liga Portugal para a época 2025-2026. Esta união com uma marca global de prestígio, com forte presença no quotidiano dos portugueses, reforça a missão de aproximar cada vez mais o futebol dos adeptos. Juntos, queremos criar experiências únicas, dentro e fora dos estádios”, destaca Bernardo Azevedo, diretor geral da Liga Comercial, citado no comunicado.
A Mondelez International tem apostado no desporto como um veículo fundamental na promoção de uma vida ativa e no reforço dos laços familiares e sociais. A nível europeu, marcas como a Milka, Oreo e Philadelphia consolidam a presença em grandes ligas, através de acordos em vigor com equipas da Premier League, Bundesliga e Serie A, respetivamente.