Teresa Oliveira sucede a Tomás González-Quijano na liderança da Mindshare
Teresa Oliveira é a nova diretora geral da Mindshare, sucedendo a Tomás González-Quijano, CEO da agência desde 2009.

Sandra Xavier
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Teresa Oliveira é a nova diretora geral da Mindshare, sucedendo a Tomás González-Quijano, CEO da agência desde 2009. A nova responsável da agência de meios do GroupM ocupava até agora o cargo de head of business development.
Licenciada em Comunicação Social pela Universidade Nova de Lisboa, a responsável foi docente na Nova SBE. Iniciou a carreira na J. Walter Thompson, hoje Wunderman Thompson, onde desempenhou a função de planeadora de meios. Posteriormente, entrou para os quadros da Mindshare, em 1999.
Teresa Oliveira afirma que “é uma honra para mim liderar esta equipa, que vi crescer, e que todos os dias quer fazer mais pelos nossos parceiros, com a dose certa de impacto, energia e empatia. A confiança que os nossos clientes depositam em nós é, sem dúvida alguma, a chave para continuarmos a entregar um crescimento sustentável”.
A nomeação de uma nova diretora geral surge cerca de duas semanas após ter sido anunciada a nova liderança do GroupM em Portugal, que, após 25 anos com José Pedro Dias Pinheiro aos comandos, passou a ter Francisco Teixeira como CEO da network de agências de meios do grupo WPP. Depois de ter liderado a agência de comunicação e relações públicas do grupo desde desde 2017, altura em que se deu a fusão com a FxT, Francisco Teixeira assumiu o leme da operação do braço de media do grupo em Portugal, com responsabilidades sobre as agências de meios Wavemaker, MediaCom, Mindshare e Outrider SM, além da consultora de data e tecnologia Acceleration.