Teresa Oliveira sucede a Tomás González-Quijano na liderança da Mindshare
Teresa Oliveira é a nova diretora geral da Mindshare, sucedendo a Tomás González-Quijano, CEO da agência desde 2009.
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Teresa Oliveira é a nova diretora geral da Mindshare, sucedendo a Tomás González-Quijano, CEO da agência desde 2009. A nova responsável da agência de meios do GroupM ocupava até agora o cargo de head of business development.
Licenciada em Comunicação Social pela Universidade Nova de Lisboa, a responsável foi docente na Nova SBE. Iniciou a carreira na J. Walter Thompson, hoje Wunderman Thompson, onde desempenhou a função de planeadora de meios. Posteriormente, entrou para os quadros da Mindshare, em 1999.
Teresa Oliveira afirma que “é uma honra para mim liderar esta equipa, que vi crescer, e que todos os dias quer fazer mais pelos nossos parceiros, com a dose certa de impacto, energia e empatia. A confiança que os nossos clientes depositam em nós é, sem dúvida alguma, a chave para continuarmos a entregar um crescimento sustentável”.
A nomeação de uma nova diretora geral surge cerca de duas semanas após ter sido anunciada a nova liderança do GroupM em Portugal, que, após 25 anos com José Pedro Dias Pinheiro aos comandos, passou a ter Francisco Teixeira como CEO da network de agências de meios do grupo WPP. Depois de ter liderado a agência de comunicação e relações públicas do grupo desde desde 2017, altura em que se deu a fusão com a FxT, Francisco Teixeira assumiu o leme da operação do braço de media do grupo em Portugal, com responsabilidades sobre as agências de meios Wavemaker, MediaCom, Mindshare e Outrider SM, além da consultora de data e tecnologia Acceleration.