Festival Panda regressa à Figueira da Foz
A Figueira da Foz, que já havia recebido o evento em 2019, volta a ser uma das cidades por onde passa o Festival Panda, juntando-se a Oeiras e Maia, localizações da última edição da iniciativa produzida pelo canal Panda e pela Lemon Live Entertainment.
Meios & Publicidade
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
A Figueira da Foz, que já havia recebido o evento em 2019, volta a ser uma das cidades por onde passa o Festival Panda, juntando-se a Oeiras e Maia, localizações da última edição da iniciativa produzida pelo canal Panda e pela Lemon Live Entertainment. “Estamos muito satisfeitos, porque este ano, além das duas cidades já contempladas no ano passado, o festival vai passar também pela Figueira da Foz, dando oportunidade a que mais famílias se juntem a nós, neste evento que é já um dos momentos mais aguardados pelas crianças portuguesas”, salienta Jorge Ruano, diretor de marketing do canal infanto-juvenil detido pela Dreamia.
“O Maior Concurso de Talentos do Ano” é o tema que dá mote para a edição deste ano do festival, que se estreia, de 30 de junho a 2 de julho, no Parque dos Poetas, em Oeiras, onde subirão a palco personagens do canal como Ruca, Masha e o Urso, Lobo, Trolls, Cocomelon, além da atuação da Banda do Panda. Seguem-se o Estádio Municipal Dr. José Vieira de Carvalho, na Maia, a 15 e 16 de julho, e, por fim, o Estádio Municipal da Figueira da Foz, a 22 de julho.
O Festival Panda, uma produção conjunta do canal Panda e da Lemon Live Entertainment, vocacionado para crianças entre os 2 e os 10 anos de idade. Os bilhetes têm um custo a partir dos 19 euros para entradas individuais e de 49 e 59 euros para pacotes familiares de três e quatro bilhetes, respetivamente.