Adclick lança concurso para encontrar gestor de redes sociais
A Adclick, especialista em marketing digital de performance, aproveitou o Dia Mundial das Redes Sociais, que se comemora a 30 de junho, para anunciar que está à procura do próximo […]
Luis Batista Gonçalves
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
A Adclick, especialista em marketing digital de performance, aproveitou o Dia Mundial das Redes Sociais, que se comemora a 30 de junho, para anunciar que está à procura do próximo social media manager senior para a sua equipa. Para encontrar o gestor de redes sociais com o perfil e as melhores competências para o cargo, a agência de marketing lançou o hackathon Social Minds, um desafio desenvolvido especificamente para candidatos criativos.
As inscrições já estão abertas e decorrem até 9 de julho. Os 10 selecionados serão anunciados duas semanas depois, a 24. As duas provas decisivas estão agendadas para 5 de agosto e decorrem nos escritórios da Adclick, no Porto. “Liberta o teu génio criativo e junta-te à revolução das redes sociais” é o mote do hackathon, que pretende desafiar os 10 melhores candidatos a apresentar a estratégia de social media mais criativa.
O prémio final é a contratação para o cargo. “O objetivo passa por anunciar, no dia do evento, a pessoa contratada”, revela a agência em comunicado. “Sabemos que existem talentos excecionais na área de gestão das redes sociais e queremos encontrá-los. Por isso, desafiamo-los a darem-se a conhecer”, apela Nuno Soares, CEO da Adclick, agência fundada em 2007 que tem a Rádio Popular, o Bankinter, a Top Atlântico e a Zippy na lista de clientes.