MO estreia-se como patrocinadora do Festival da Comida do Continente
Pela primeira vez, a marca de moda portuguesa MO vai ser um dos patrocinadores oficiais do Festival da Comida do Continente, que decorre no Parque da Cidade do Porto nos […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Pela primeira vez, a marca de moda portuguesa MO vai ser um dos patrocinadores oficiais do Festival da Comida do Continente, que decorre no Parque da Cidade do Porto nos próximos dias 8 e 9 de julho.
O evento gratuito combina espetáculo, animação e gastronomia, com showcookings e refeições acessíveis preparadas por conhecidos chefs.
Segundo a insígnia, “a presença da marca no festival destaca a sua missão de proporcionar momentos especiais e fortalecer os laços com a comunidade, reforçando o papel da MO como uma marca próxima das famílias portuguesas.
Durante o evento, a MO vai apresentar como ativação uma roleta de prémios que irá recompensar todos os seus participantes. Em sorteio estarão milhares de brindes.
Este ano, o Festival da Comida do Continente conta com as atuações de Tony Carreira e Diogo Piçarra no sábado, 8 de julho e de Ana Moura, Calema e do artista colombiano Sebastian Yatra no domingo, 9 de julho.
Além das experiências ligadas à gastronomia, o festival tem também animações infantis, slide e uma roda gigante e ainda atividades próprias para animais de estimação.
No ano passado, o evento atraiu 500 mil pessoas ao Parque da Cidade, conquistando o 2º lugar na categoria ‘Festival e eventos próprios’ nos BEA World.