Upstairs assina campanha dos vinhos Fiuza
A Upstairs foi a agência responsável pela nova campanha da marca de vinhos Fiuza. Em colaboração com a artista Inês da Fonseca, foram feitas diversas ilustrações, uma para cada um […]
Sandra Xavier
Mirko Peloso é o novo diretor de marketing e digital da Kiabi em Portugal e Espanha
DAZN transmite jogos dos campeonatos de basquetebol patrocinados pela Betclic
Adeptos britânicos foram expostos a 29.145 anúncios de apostas em dois dias
Editora do The Economist sob pressão devido a laços com empresas de tabaco
‘Retail media’ aproxima marketing de marca e marketing de desempenho, mas não convence anunciantes
Millennium bcp renova patrocínio ao Estoril Open até 2027
Saint Pirate recorre à banda desenhada para promover vinhos da São Luiz (com vídeo)
Farmacêuticas em Portugal estão a investir mais em podcasts e marketing de influência
FunnyHow cria para a Domino’s Pizza anúncio feito 100% com IA (com vídeo)
Instagram destrona Facebook e é a rede social que os portugueses mais usam
A Upstairs foi a agência responsável pela nova campanha da marca de vinhos Fiuza. Em colaboração com a artista Inês da Fonseca, foram feitas diversas ilustrações, uma para cada um dos vinhos Fiuza, “criando uma expressão gráfica e visual de forma irreverente e dando a conhecer os aromas de cada casta”.
Desde a criação do keyvisual aos materiais de comunicação e ao desenvolvimento do anúncio de televisão, a Upstairs “criou todo um ambiente fresco e rico em sabor para a marca”.
De acordo com a agência, “a intenção da campanha foi ajudar o consumidor a identificar cada tipo de casta para que facilmente possa descobrir os sabores de cada vinho, os seus aromas e quais os que melhor acompanham os seus pratos favoritos, porque tal como cada um de nós, cada vinho também tem um caráter único e ímpar”.