Henrique Sá Pessoa aceita convite da Compal e reinventa receita de gaspacho
Disponível em embalagens de um litro, para compartilhar momentos de frescura em família ou entre amigos, e em embalagens de 0,33 litros, para desfrutar individualmente, em qualquer lugar, o novo […]

Luis Batista Gonçalves
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Disponível em embalagens de um litro, para compartilhar momentos de frescura em família ou entre amigos, e em embalagens de 0,33 litros, para desfrutar individualmente, em qualquer lugar, o novo gaspacho da Compal da Horta, a gama de vegetais e derivados de tomate da Compal, surpreende pela irreverência do sabor. Conhecido por desafiar receitas tradicionais, o chef Henrique Sá Pessoa aceitou o desafio da marca e enriqueceu-o com morango.
O resultado é uma sopa tradicional, leve, fresca e pronta a consumir, com uma acidez equilibrada pela fruta, elaborada com produtos naturais. “O seu sabor suave pretende cativar não só os apreciadores de gaspacho, mas também aqueles que não habituados a esta categoria de produtos”, informa a Compal em comunicado.
“Fiquei muito lisonjeado com o desafio que a Compal, uma marca caracterizada pela inovação constante e que é sobejamente reconhecida pela elevada qualidade dos seus produtos e ingredientes, me lançou. O sabor tradicional do tomate e o sabor suave do morango fazem a combinação perfeita entre tradição e modernidade”, garante Henrique Sá Pessoa.
“Compal da Horta Gaspacho combina a qualidade, a naturalidade e a portugalidade, típicas dos produtos da Compal, com a imaginação do chef Henrique Sá Pessoa. O resultado só poderia ser este, uma sopa fria que surpreende o paladar de qualquer um, graças ao toque arrojado dos ingredientes escolhidos pelo chef”, destaca Joana Ferreira, marketing manager da Compal.