CTT
CTT no painel de patrocinadores do Festival F
Os CTT – Correios de Portugal juntaram-se ao painel de patrocinadores do Festival F. A participação inclui uma ativação que visa promover a morada virtual CTT. Durante os três dias […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Os CTT – Correios de Portugal juntaram-se ao painel de patrocinadores do Festival F. A participação inclui uma ativação que visa promover a morada virtual CTT.
Durante os três dias do evento haverá ofertas para os festivaleiros que têm que se dirigir ao cacifo Locky do recinto e abrir a porta correspondente com o código que receberão via SMS. Depois apenas terão de fazer o download da app CTT, onde estão disponíveis todas as informações relativas a esta solução.
“A presença dos CTT no Festival F visa aproximar a marca do seu público ao mesmo tempo que dá a conhecer soluções inovadoras e de grande conveniência nas quais a empresa trabalha diariamente. A morada virtual permite que todos os clientes possam receber as suas compras online num cacifo preferencial, mesmo que essa opção não esteja disponível no check out do site da compra. Esta solução alarga as opções de entrega aos consumidores e reforça a estratégia de crescimento dos CTT na área de expresso e encomendas.” sublinha Filipa Nascimento, Diretora de Comunicação e Marca dos CTT, em comunicado.
O Festival F realiza-se nos de 7 a 9 de setembro, no centro de Faro, e conta com um cartaz 100% português, distribuído por 9 palcos e espaços dinâmicos que contemplam desde música a artes performativas, artesanato, exposições e tertúlias.