Multilem cria stand imersivo que celebra 80 anos da TAP na BTL
O stand (na foto) explora a evolução da companhia ao longo das décadas, através de uma experiência sensorial que cruza tecnologia, design e ‘storytelling’, para criar uma narrativa sobre a história da aviação portuguesa

Meios & Publicidade
A Multilem volta a assinar o stand da TAP Air Portugal na BTL 2025, reforçando a parceria com a companhia aérea. Depois do sucesso do projeto desenvolvido para a edição de 2024, que recebe várias distinções, a Multilem aposta agora numa abordagem distintiva e imersiva para assinalar os 80 anos da TAP.
Inspirado no conceito ‘TAP 80 Anos – Uma Viagem no Tempo’, o stand explora a evolução da companhia ao longo das décadas através de uma experiência sensorial. O espaço, que cruza tecnologia, design e ‘storytelling’, cria uma narrativa sobre a história da aviação portuguesa. Com este projeto, a Multilem cria um stand que traduz a essência da TAP e a sua importância na aviação e no turismo.
Entre os destaques do projeto encontra-se uma parede cronológica interativa, que transporta os visitantes para várias épocas da TAP; uma exposição instagramável com peças emblemáticas da companhia; um ‘pod’ imersivo que recria a sensação de estar nas nuvens; e uma mostra de lugares de classe executiva, que apresenta os primeiros modelos até aos atuais.
Fundada em Portugal há cerca de 35 anos, a Multilem Worldwide é uma empresa que desenvolve experiências de marca, através de espaços imersivos, eventos ao vivo, stands de exposição e ativações. Com centros de produção em Portugal e Angola, tem oito escritórios em Espanha, Portugal, EUA, Angola, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e Reino Unido.
Realiza cerca de 300 projetos anualmente, em cerca de 50 localizações internacionais, e conta com uma equipa composta por cerca de 200 profissionais. Visa, Google, Amazon, Apex Brasil e a Autoridade de Turismo da Arábia Saudita são algumas das marcas globais que são parceiras da Multilem Worldwide.