Comunicação ibérica da Maxcom passa a ser assegurada pela EDC
A Maxcom, empresa polaca que se dedica à produção e distribuição de equipamentos de eletrónica de consumo, comercializando dispositivos de comunicação, áudio, smart home e smart living, presente em mais […]

Luis Batista Gonçalves
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Maxcom, empresa polaca que se dedica à produção e distribuição de equipamentos de eletrónica de consumo, comercializando dispositivos de comunicação, áudio, smart home e smart living, presente em mais de 20 países, prepara-se para reforçar a sua presença no mercado ibérico e, para comunicar os próximos lançamentos, elegeu a EDC – Executive Decisions Communication. A agência especializada em comunicação e design passa, assim, a ser responsável por toda a estratégia de comunicação da marca em Portugal e Espanha.
“A EDC reforça o seu portefólio de clientes na área da tecnologia, onde possui uma reconhecida experiência e know-how de longos anos, quer no mercado B2B quer no B2C”, informa a organização em comunicado de imprensa.
“A Maxcom é uma marca excelente, premiada e com provas dadas em todo o mundo. Tem um projeto muito interessante a nível ibérico e é com muito orgulho que aceitamos este desafio de ajudar a marca a demonstrar o potencial de toda a sua oferta em ambos os mercados. O portefólio é excelente e tenho a certeza que rapidamente conquistará os consumidores”, regozija-se João Trigo, managing director da EDC.