Digital with Purpose Global Summit 2023 tem imagem da Circle
A imagem da segunda edição da conferência Digital with Purpose Global Summit 2023, que se realiza entre 27 e 29 de setembro, na Altice Arena, em Lisboa, tem assinatura da […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A imagem da segunda edição da conferência Digital with Purpose Global Summit 2023, que se realiza entre 27 e 29 de setembro, na Altice Arena, em Lisboa, tem assinatura da Circle, agência de publicidade do Grupo Guess What. Além do desenvolvimento criativo da estética do evento, a empresa assume também a comunicação above the line e a produção e gestão dos conteúdos das páginas de redes sociais.
Organizada pela Global Enabling Sustainability Initiative (GeSI), a conferência, destinada primordialmente a líderes digitais, reúne decisores dos setores público e privado portugueses e estrangeiros e pretende “acelerar a utilização e a adoção de inovações digitais que beneficiem a sociedade”, referem os promotores da iniciativa em comunicado de imprensa.
Com três temas principais, biodiversidade, cidades inteligentes e sustentáveis e educação, esta edição do Digital with Purpose Global Summit visa “colocar a inovação e as soluções digitais no centro da agenda da sustentabilidade e a sustentabilidade no centro da agenda digital, demonstrando que o digital é a chave para enfrentar os desafios mais prementes desta área e para capacitar os líderes mundiais na construção de um futuro mais sustentável”, refere ainda o documento.
Ao longo dos três dias, o evento conta com mais de 60 sessões, divididas por quatro palcos diferentes. Além do Palco Cascais, haverá intervenções no Palco Huawei, Palco Inovação e Palco Startup Portugal. É esperada a participação de duas centenas de oradores nacionais e internacionais. O evento pode ser acompanhado de forma presencial ou por streaming. As inscrições estão abertas.