Jornadas de Marketing do ISCAP debatem poder da conexão
“O objetivo passa por promover um ambiente de proximidade e interação onde o conhecimento se alia à prática”, refere o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (na foto). O debate pode ser acompanhado através do WhatsApp

Meios & Publicidade
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI desenvolve rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
BBDO conquista Grande Prémio e Agência Criativa do Ano nos Prémios Marketing M&P’24
Receitas da Havas crescem 4% para €676 milhões
Haier associa-se à Briskman e ao Millennium Estoril Open
Omnicom aumenta faturação em 1,8% mas vê lucro cair 9,7%
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
A 23ª edição das Jornadas de Marketing do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) realiza-se a 17 e 18 de março e tem como tema ‘The Power of Connection’. A iniciativa pretende reforçar a conexão entre marcas, estudantes e profissionais do setor.
“Durante os dois dias, vão realizar-se workshops, palestras e atividades interativas, nos quais todos terão a oportunidade de explorar o impacto da conexão no mundo do marketing, um motor essencial para a inovação e transformação da área. O objetivo passa por promover um ambiente de proximidade e interação onde o conhecimento se alia à prática”, salienta o ISCAP em comunicado de imprensa.
Além do empresário Fernando Félix, que fala sobre ‘IA: A Revolução Silenciosa’, as jornadas contam ainda com a participação do consultor de marketing digital Marco Gouveia, que vai abordar ‘As Fórmulas Secretas do Marketing Digital’. Paulo Faustino, especialista em marketing digital, realiza um workshop sobre ‘Marca Pessoal’, enquanto que Regina Santan, especialista em neurovendas, traz ‘O Poder da Mente’ para a discussão. O diretor de marketing do SC Braga, João Cunha, aborda o ‘Marketing no Desporto’.
As inscrições são feitas através do site das Jornadas de Marketing do ISCAP, sendo também possível acompanhar todos os momentos através da comunidade no WhatsApp, bastando para tal solicitar acesso à conversa, através deste link.