Cândido Costa protagoniza campanha de Black Friday da Leroy Merlin (com vídeo)
Para conseguir os melhores descontos, a melhor tática é ir à Black Friday da Leroy Merlin até ao próximo dia 27. Esta é a principal mensagem da nova campanha publicitária […]
Luis Batista Gonçalves
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Para conseguir os melhores descontos, a melhor tática é ir à Black Friday da Leroy Merlin até ao próximo dia 27. Esta é a principal mensagem da nova campanha publicitária multimeios da marca francesa. Com criatividade da VMLY&R, começa hoje a ser divulgada em televisão, rádio e outdoors, além das lojas e das plataformas digitais da insígnia. Cândido Costa, ex-futebolista, agora comentador e entertainer, protagoniza o divertido filme promocional.
“Com uma campanha que compara a Black Friday a um jogo de futebol, sublinhamos a necessidade e a importância de ter as orientações corretas para desfrutar dos melhores descontos e convocamos um mister bem conhecido dos portugueses pelas suas presenças bem-humoradas em televisão”, refere a insígnia em comunicado de imprensa.
“A Black Friday é um momento cada vez mais relevante para o nosso cliente que aguarda por este mês para adquirir os seus produtos de eleição. Por isso, quisemos posicionar-nos como a marca que dá as melhores táticas para encontrar os melhores descontos. Cândido Costa surge como o match perfeito para esta campanha que nasce para ajudar todos os portugueses a sair a ganhar neste período de descontos”, justifica a Leroy Merlin.
“O rosto escolhido para esta campanha vem reforçar o insight criativo desta ação. Para aproveitar os melhores descontos, é preciso saber para onde ir e que oportunidades explorar, tal como num jogo de futebol. Estamos muito felizes com o resultado da campanha e com o treinador Cândido Costa, que reforça também o compromisso da marca de assumir um tom mais próximo e descontraído na sua comunicação”, esclarece ainda o documento.