“A última fronteira” rende Prémio Ciência Viva Media 2023 à RTP
A RTP foi distinguida com o Prémio Ciência Viva Media 2023 pelo trabalho desenvolvido na rubrica “A última fronteira”, inserida na edição de fim de semana do programa “Bom Dia […]

Luis Batista Gonçalves
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
A RTP foi distinguida com o Prémio Ciência Viva Media 2023 pelo trabalho desenvolvido na rubrica “A última fronteira”, inserida na edição de fim de semana do programa “Bom Dia Portugal”. “Com apresentação do cientista Miguel Gonçalves, é exibida há mais de uma década e tem como premissa a divulgação de acontecimentos científicos que exploram o espaço, com a participação ativa do público”, explica a RTP em comunicado de imprensa.
Além da exibição ao domingo de manhã na RTP1, a rubrica também pode ser vista na RTP3, nos canais internacionais da RTP e na RTP Play. “Os Prémios Ciência Viva da Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica reconhecem anualmente os trabalhos portugueses nas áreas da ciência e tecnologia, de acordo com uma seleção feita pelos representantes das instituições científicas associadas”, refere ainda o documento.