Sara Figueiredo Duarte é a nova diretora de marketing do Grupo AT
Sara Figueiredo Duarte é a nova diretora de marketing do Grupo AT, que detém hotéis como o My Story, o Art Legacy e a Herdade do Monte Branco, além da […]
Meios & Publicidade
Mirko Peloso é o novo diretor de marketing e digital da Kiabi em Portugal e Espanha
DAZN transmite jogos dos campeonatos de basquetebol patrocinados pela Betclic
Adeptos britânicos foram expostos a 29.145 anúncios de apostas em dois dias
Editora do The Economist sob pressão devido a laços com empresas de tabaco
‘Retail media’ aproxima marketing de marca e marketing de desempenho, mas não convence anunciantes
Millennium bcp renova patrocínio ao Estoril Open até 2027
Saint Pirate recorre à banda desenhada para promover vinhos da São Luiz (com vídeo)
Farmacêuticas em Portugal estão a investir mais em podcasts e marketing de influência
FunnyHow cria para a Domino’s Pizza anúncio feito 100% com IA (com vídeo)
Instagram destrona Facebook e é a rede social que os portugueses mais usam
Sara Figueiredo Duarte é a nova diretora de marketing do Grupo AT, que detém hotéis como o My Story, o Art Legacy e a Herdade do Monte Branco, além da marca de calçado Seaside, e transita do cargo de gestora de marca das clínicas miMed.
Licenciada em Engenharia Biomédica e com um MBA em Administração de Empresas pela Universidade de Sunderland, Sara Figueiredo Duarte esteve ainda ao serviço da Sociedade Francisco Manuel dos Santos, nomeadamente na Unilever onde colaborou com marcas como Vasenol, Linic e a Skip, além do trade marketing da Olá, Ben & Jerry’s e Carte D’or.
“Assumir o cargo de diretora de marketing do Grupo AT é uma oportunidade muito empolgante e desafiadora, que encaro com muito entusiasmo. A minha felicidade reside na oportunidade de contribuir para o sucesso das marcas. No caso concreto da Seaside, o objetivo é alavancar o crescimento da marca em vendas e reconhecimento, com campanhas e iniciativas inovadoras, que criarão reconhecimento nos clientes”, adianta Sara Figueiredo Duarte.