Vitacress lança nova assinatura em campanha da McCann Lisboa, On Spot Net, Souza Filmes e Upstairs (com vídeo)
“Folhas que respiram e inspiram” é o novo mote que a marca do Grupo RAR assume no mercado português. Além da campanha, a nova assinatura é promovida através de um passatempo que oferece viagens de helicóptero e fins de semana no Craveiral Farmhouse, no Alentejo
Luis Batista Gonçalves
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
A Vitacress tem uma nova assinatura, “Folhas que respiram e inspiram”, um conceito que está a ser promovido através de uma campanha multimeios que resulta de uma colaboração entre a marca alimentar do Grupo RAR, a agência publicitária McCann Lisboa, a agência de marketing On Spot Net, a produtora audiovisual Souza Filmes e o estúdio de design Upstairs, apurou o M&P. O planeamento de meios da comunicação publicitária, que decorre de 17 de junho e 31 de agosto, está a cargo da Initiative.
“A campanha e o novo mote vão estar refletidos no ponto de venda, através de faixas promocionais e de uma imagem mais moderna das embalagens. Além disso, serão difundidos em rádio, em múpis, no digital e no website oficial da marca, assegurando uma vasta cobertura com vista ao envolvimento do público”, informa a Vitacress em comunicado de imprensa.
Para além dos filmes publicitários que integram a ação promocional, a insígnia está também a dar a conhecer a nova assinatura através de um passatempo que oferece viagens de helicóptero e fins de semana no Craveiral Farmhouse, no Alentejo. “Com esta promoção e o nosso novo mote, reforçamos o elo entre a natureza e o consumidor, proporcionando não apenas produtos de qualidade superior, mas também experiências”, refere Nuno Crispim, diretor de marketing da Vitacress.