Wowme assume comunicação da marca francesa Le Creuset
A agência de comunicação tem a responsabilidade de aumentar a visibilidade e consolidar a presença da Le Creuset em Portugal. Passa a comunicar as novidades da marca, como a nova cor e coleção de produtos de cozinha White (na foto)

Meios & Publicidade
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
A agência de comunicação portuguesa Wowme assume a comunicação da marca francesa de produtos de cozinha Le Creuset, com o objetivo de aumentar a visibilidade e consolidar a presença da marca em Portugal, ao estreitar as relações com os consumidores portugueses.
“É uma honra sermos escolhidos para assumir a comunicação de uma marca tão prestigiada como a Le Creuset em Portugal. Este reconhecimento, aliado ao nosso recente título de Agência do Ano na categoria de Relações Públicas nos Prémios Lusófonos da Criatividade, é um testemunho do nosso compromisso em oferecer estratégias de comunicação inovadoras e eficazes. Estamos entusiasmados por ajudar a marca a consolidar ainda mais a sua presença no mercado português e a conectar-se de forma autêntica com os seus consumidores” refere Pedro Mateus, CEO da Wowme, citado em comunicado de imprensa.
Até ao final do ano, a marca vai apresentar algumas novidades, começando já este mês com o lançamento da nova cor e coleção de produtos de cozinha White. Comprometida com a melhoria contínua dos seus produtos, a Le Creuset pretende adaptar-se às necessidades dos consumidores nacionais.