Wowme assume comunicação da marca francesa Le Creuset
A agência de comunicação tem a responsabilidade de aumentar a visibilidade e consolidar a presença da Le Creuset em Portugal. Passa a comunicar as novidades da marca, como a nova cor e coleção de produtos de cozinha White (na foto)
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A agência de comunicação portuguesa Wowme assume a comunicação da marca francesa de produtos de cozinha Le Creuset, com o objetivo de aumentar a visibilidade e consolidar a presença da marca em Portugal, ao estreitar as relações com os consumidores portugueses.
“É uma honra sermos escolhidos para assumir a comunicação de uma marca tão prestigiada como a Le Creuset em Portugal. Este reconhecimento, aliado ao nosso recente título de Agência do Ano na categoria de Relações Públicas nos Prémios Lusófonos da Criatividade, é um testemunho do nosso compromisso em oferecer estratégias de comunicação inovadoras e eficazes. Estamos entusiasmados por ajudar a marca a consolidar ainda mais a sua presença no mercado português e a conectar-se de forma autêntica com os seus consumidores” refere Pedro Mateus, CEO da Wowme, citado em comunicado de imprensa.
Até ao final do ano, a marca vai apresentar algumas novidades, começando já este mês com o lançamento da nova cor e coleção de produtos de cozinha White. Comprometida com a melhoria contínua dos seus produtos, a Le Creuset pretende adaptar-se às necessidades dos consumidores nacionais.