Wowme assume comunicação da marca francesa Le Creuset
A agência de comunicação tem a responsabilidade de aumentar a visibilidade e consolidar a presença da Le Creuset em Portugal. Passa a comunicar as novidades da marca, como a nova cor e coleção de produtos de cozinha White (na foto)
Meios & Publicidade
Sidul entrega comunicação à Adagietto
BA&N conquista comunicação da Salsa
Marcas tiram partido do regresso dos ‘dumbphones’
Manicómio e Izidoro lançam campanha de sensibilização para a saúde mental
Spotify ocupa uma das icónicas cabines telefónicas de Londres
Guess What reforça direção com três novos sócios
Maria João Serra reforça a área de comunicação da M Public Relations
Oreo despede-se de Portugal com campanha da Publicis
Audiências mensais: todos os canais em aberto estão em crescimento
Andreia Ribeiro sai da Uzina e assume direção criativa da Fuel
A agência de comunicação portuguesa Wowme assume a comunicação da marca francesa de produtos de cozinha Le Creuset, com o objetivo de aumentar a visibilidade e consolidar a presença da marca em Portugal, ao estreitar as relações com os consumidores portugueses.
“É uma honra sermos escolhidos para assumir a comunicação de uma marca tão prestigiada como a Le Creuset em Portugal. Este reconhecimento, aliado ao nosso recente título de Agência do Ano na categoria de Relações Públicas nos Prémios Lusófonos da Criatividade, é um testemunho do nosso compromisso em oferecer estratégias de comunicação inovadoras e eficazes. Estamos entusiasmados por ajudar a marca a consolidar ainda mais a sua presença no mercado português e a conectar-se de forma autêntica com os seus consumidores” refere Pedro Mateus, CEO da Wowme, citado em comunicado de imprensa.
Até ao final do ano, a marca vai apresentar algumas novidades, começando já este mês com o lançamento da nova cor e coleção de produtos de cozinha White. Comprometida com a melhoria contínua dos seus produtos, a Le Creuset pretende adaptar-se às necessidades dos consumidores nacionais.