Nax conquista comunicação digital de quatro canais de TV da Dreamia
A agência de comunicação liderada por Pedro Marrucho será responsável pela ampliação da comunidade digital, implementação de estratégias de notoriedade e de marketing de influência dos canais, com o objetivo de reforçar o seu posicionamento e notoriedade

Meios & Publicidade
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
A Nax Comunicação é a nova responsável pela comunicação digital das marcas Biggs, Canal Hollywood, Casa & Cozinha e Blast. A agência de comunicação conquistou as contas das quatro marcas da empresa produtora de canais de televisão temáticos Dreamia, parte integrante do grupo NOS Comunicações, após uma consulta ao mercado, da qual saiu vencedora.
Com o objetivo de reforçar o posicionamento e a notoriedade das quatro marcas, a agência de comunicação liderada por Pedro Marrucho será a responsável pela ampliação da comunidade digital, implementação de estratégias de notoriedade e estendendo também este processo para outras áreas da comunicação, como o marketing de influência, no desenvolvimento da comunicação das marcas da Dreamia.
A 9 de setembro, a Nax Comunicação lançou a sua nova marca, abrindo a porta a uma nova era, denominada ‘The House of Hype’. O objetivo é consolidar o posicionamento da Nax como “um player de reestruturação jovial de marcas”, refere a agência em comunicado de imprensa, acrescentando que “a nova forma de comunicação da Nax surge como um rejuvenescimento”.