Nax conquista comunicação digital de quatro canais de TV da Dreamia
A agência de comunicação liderada por Pedro Marrucho será responsável pela ampliação da comunidade digital, implementação de estratégias de notoriedade e de marketing de influência dos canais, com o objetivo de reforçar o seu posicionamento e notoriedade
Meios & Publicidade
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
A Nax Comunicação é a nova responsável pela comunicação digital das marcas Biggs, Canal Hollywood, Casa & Cozinha e Blast. A agência de comunicação conquistou as contas das quatro marcas da empresa produtora de canais de televisão temáticos Dreamia, parte integrante do grupo NOS Comunicações, após uma consulta ao mercado, da qual saiu vencedora.
Com o objetivo de reforçar o posicionamento e a notoriedade das quatro marcas, a agência de comunicação liderada por Pedro Marrucho será a responsável pela ampliação da comunidade digital, implementação de estratégias de notoriedade e estendendo também este processo para outras áreas da comunicação, como o marketing de influência, no desenvolvimento da comunicação das marcas da Dreamia.
A 9 de setembro, a Nax Comunicação lançou a sua nova marca, abrindo a porta a uma nova era, denominada ‘The House of Hype’. O objetivo é consolidar o posicionamento da Nax como “um player de reestruturação jovial de marcas”, refere a agência em comunicado de imprensa, acrescentando que “a nova forma de comunicação da Nax surge como um rejuvenescimento”.