Nax conquista comunicação digital de quatro canais de TV da Dreamia
A agência de comunicação liderada por Pedro Marrucho será responsável pela ampliação da comunidade digital, implementação de estratégias de notoriedade e de marketing de influência dos canais, com o objetivo de reforçar o seu posicionamento e notoriedade
Meios & Publicidade
Wowme assume comunicação da marca francesa Le Creuset
Agência de comunicação ADBD funde-se com LPM
João Guerra de Sousa e Francisco Themudo reforçam GCI Media
Fora do Escritório com Beatriz Almeida, diretora da 17.Com
Agência criativa Droga5 funde-se com a The Monkeys e planeia expansão internacional
Fora do Escritório com Ruben Obadia, CEO da Message in a Bottle
Loba entra na comunicação de sustentabilidade
Marta Braga troca Lemon Zest por agência O Editorial
A Nax Comunicação é a nova responsável pela comunicação digital das marcas Biggs, Canal Hollywood, Casa & Cozinha e Blast. A agência de comunicação conquistou as contas das quatro marcas da empresa produtora de canais de televisão temáticos Dreamia, parte integrante do grupo NOS Comunicações, após uma consulta ao mercado, da qual saiu vencedora.
Com o objetivo de reforçar o posicionamento e a notoriedade das quatro marcas, a agência de comunicação liderada por Pedro Marrucho será a responsável pela ampliação da comunidade digital, implementação de estratégias de notoriedade e estendendo também este processo para outras áreas da comunicação, como o marketing de influência, no desenvolvimento da comunicação das marcas da Dreamia.
A 9 de setembro, a Nax Comunicação lançou a sua nova marca, abrindo a porta a uma nova era, denominada ‘The House of Hype’. O objetivo é consolidar o posicionamento da Nax como “um player de reestruturação jovial de marcas”, refere a agência em comunicado de imprensa, acrescentando que “a nova forma de comunicação da Nax surge como um rejuvenescimento”.