Maria João Santos é a nova gestora de desenvolvimento de negócio da GMA Creative Firm
Maria João Santos (na foto) assume a responsabilidade de dar um acompanhamento personalizado a cada cliente da agência de marketing, tirando partido da experiência na gestão de projetos integrados, que abrangem estratégias online e offline, produção e eventos
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Com uma carreira de 25 anos no setor da publicidade, Maria João Santos reforça a equipa da agência de marketing GMA Creative Firm. A nova gestora de desenvolvimento de negócio da agência, com um percurso na construção de marcas e na criação de campanhas que aliam a criatividade a resultados estratégicos, passou por agências de publicidade como J. Walter Thompson (JWT), Young & Rubicam (Y&R) e Publicis Groupe.
Nos últimos oito anos, na McCann Lisboa, geriu contas de marcas como Banco Credibom, Lusíadas Saúde, L’Oréal Paris, Renault Portugal, Minipreço, Unicer e Danone Portugal. Na GMA Creative Firm, Maria João Santos assume agora a responsabilidade de garantir um acompanhamento personalizado para cada cliente, tirando partido da experiência na gestão de projetos integrados, que abrangem estratégias online e offline, produção e eventos.
“A integração de Maria João Santos na agência, que recentemente apresentou a sua nova identidade, reforça o compromisso de criar soluções inovadoras e impactantes, feitas à medida dos desafios únicos de cada cliente, e reflete a aposta contínua no talento e na excelência humana, pilares essenciais para entregar projetos que excedam as expetativas e criem um valor duradouro no mercado”, refere a GMA Creative Firm em comunicado de imprensa.