Maria João Santos é a nova gestora de desenvolvimento de negócio da GMA Creative Firm
Maria João Santos (na foto) assume a responsabilidade de dar um acompanhamento personalizado a cada cliente da agência de marketing, tirando partido da experiência na gestão de projetos integrados, que abrangem estratégias online e offline, produção e eventos
Meios & Publicidade
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
João Guerra de Sousa e Francisco Themudo reforçam GCI Media
Bernardo Caupers assume direção de marketing na Bimbo Canadá
Mariana Corda reforça departamento de marketing da LLYC
Filipe Moreira lidera estratégia e experiência do cliente da WYcreative
Luísa Oliveira nomeada diretora-geral da Henkel Consumer Brands na Henkel Ibérica
Bernardo Azevedo é o novo diretor de vendas e parcerias do A Bola
Maura Teixeira assume direção de marketing e inovação ibérica da Nhood
Vera Paulino assume direção de receita da MOP
Teresa Morgado assume direção-geral da Universal McCann
Com uma carreira de 25 anos no setor da publicidade, Maria João Santos reforça a equipa da agência de marketing GMA Creative Firm. A nova gestora de desenvolvimento de negócio da agência, com um percurso na construção de marcas e na criação de campanhas que aliam a criatividade a resultados estratégicos, passou por agências de publicidade como J. Walter Thompson (JWT), Young & Rubicam (Y&R) e Publicis Groupe.
Nos últimos oito anos, na McCann Lisboa, geriu contas de marcas como Banco Credibom, Lusíadas Saúde, L’Oréal Paris, Renault Portugal, Minipreço, Unicer e Danone Portugal. Na GMA Creative Firm, Maria João Santos assume agora a responsabilidade de garantir um acompanhamento personalizado para cada cliente, tirando partido da experiência na gestão de projetos integrados, que abrangem estratégias online e offline, produção e eventos.
“A integração de Maria João Santos na agência, que recentemente apresentou a sua nova identidade, reforça o compromisso de criar soluções inovadoras e impactantes, feitas à medida dos desafios únicos de cada cliente, e reflete a aposta contínua no talento e na excelência humana, pilares essenciais para entregar projetos que excedam as expetativas e criem um valor duradouro no mercado”, refere a GMA Creative Firm em comunicado de imprensa.