Maria João Santos é a nova gestora de desenvolvimento de negócio da GMA Creative Firm
Maria João Santos (na foto) assume a responsabilidade de dar um acompanhamento personalizado a cada cliente da agência de marketing, tirando partido da experiência na gestão de projetos integrados, que abrangem estratégias online e offline, produção e eventos

Meios & Publicidade
Napster muda de mãos e foca-se no marketing no metaverso
Arena Media, Initiative e O Escritório integram rankings do WARC
DMIX Collective sonoriza séries para a RTP, SIC e TVI
Shiseido Italy reage a coima por “publicidade opaca”
Google diz que notícias não agregam valor ao negócio publicitário
H&M recorre a gémeos digitais para promover marca
Chloë Sevigny protagoniza campanha da Ecco
69% das agências da IPRN antecipam crescimento em 2025
Pedro Patrocínio ganha Melhor Direção de Fotografia para ‘Spot’ Publicitário
Recomendação de produtos por IA aumenta, mas conversão fica aquém da pesquisa tradicional
Com uma carreira de 25 anos no setor da publicidade, Maria João Santos reforça a equipa da agência de marketing GMA Creative Firm. A nova gestora de desenvolvimento de negócio da agência, com um percurso na construção de marcas e na criação de campanhas que aliam a criatividade a resultados estratégicos, passou por agências de publicidade como J. Walter Thompson (JWT), Young & Rubicam (Y&R) e Publicis Groupe.
Nos últimos oito anos, na McCann Lisboa, geriu contas de marcas como Banco Credibom, Lusíadas Saúde, L’Oréal Paris, Renault Portugal, Minipreço, Unicer e Danone Portugal. Na GMA Creative Firm, Maria João Santos assume agora a responsabilidade de garantir um acompanhamento personalizado para cada cliente, tirando partido da experiência na gestão de projetos integrados, que abrangem estratégias online e offline, produção e eventos.
“A integração de Maria João Santos na agência, que recentemente apresentou a sua nova identidade, reforça o compromisso de criar soluções inovadoras e impactantes, feitas à medida dos desafios únicos de cada cliente, e reflete a aposta contínua no talento e na excelência humana, pilares essenciais para entregar projetos que excedam as expetativas e criem um valor duradouro no mercado”, refere a GMA Creative Firm em comunicado de imprensa.