O Escritório assina campanha em que se pede Menos Carros, Mais Carris (com vídeos)
Menos Carros, Mais Carris é o claim da nova campanha com criatividade da agência O Escritório para a Carris com o objectivo de promover a utilização dos transportes públicos.

Pedro Durães
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Menos Carros, Mais Carris é o claim da nova campanha com criatividade da agência O Escritório para a Carris com o objectivo de promover a utilização dos transportes públicos. “A cada minuto é descoberta uma nova tecnologia, a cada ano se conhecem novos impactos do actual estilo de vida humano no planeta”, justifica a empresa, garantindo que “como peça fundamental do importante puzzle citadino, a Carris não é alheia a essas preocupações e, como tal, dá destaque à relevância da mobilidade nas cidades do amanhã”.
“Lisboa quer ter algo a dizer nessa matéria. Mas para que funcione, este caminho tem de ser percorrido por todos, como um percurso progressivo, global, que obrigará a mudanças de comportamentos”, explica a Carris, sublinhando a importância de “sensibilizar para práticas às quais ainda não aderiram e para novos conceitos de mobilidade sustentável. É desta sensibilização, deste acordar para uma nova realidade que trata esta campanha”. O objectivo passa por ter “mais transporte público, menos automóveis, menos engarrafamentos, menos stress, melhor ambiente e mais tempo de qualidade a família”.
A campanha, que arrancou esta segunda-feira, conta com dois filmes, “Carrinhos” e “Para a mesa”, cuja produção esteve a cargo da Story.